Perto de completar 50 jogos seguidos, Muralha da Ponte Preta prorroga contrato até 2019
Diretoria agiu corretamente ao manter o goleiro e dar tranquilidade para a sequência do seu trabalho
Diretoria agiu corretamente ao manter o goleiro e dar tranquilidade para a sequência do seu trabalho
Campinas, SP, 8 (AFI) – Nesta quinta-feira o goleiro Aranha vai completar 49 jogos seguidos com a camisa da Ponte Preta, desde junho do ano passado quando veio do Joinville. Um excelente custo/benefício que foi recompensado com uma antecipação de contrato que agora só vai terminar em 2019. Agora, seu objetivo é bater recordes no clube.
A duas rodadas de completar 50 jogos seguidos com a camisa pontepretana desde que retornou, no ano passado, e com possibilidades de se tornar ainda nesta temporada o segundo goleiro que mais vestiu o manto alvinegro na história. O goleiro Aranha assinou na manhã desta quarta a renovação de contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2019.
PALAVRA DO MURALHA
“Estou muito feliz e esta renovação não deixa de ser um presente merecido por ambas as partes. Venho fazendo um bom trabalho e correspondendo as expectativas, e a Ponte Preta vem cumprindo a parte dela de maneira inquestionável.
Seria desnecessário estender só até o início de 2018, que já está aí, e de repente nos vermos numa situação de a Ponte correr pro mercado em busca de outro goleiro ou eu, de outro time, quando todos estão satisfeitos.
Então renovamos no momento certo por dois anos, é bom pra todo mundo e estou muito feliz”, reitera.
NÚMEROS EXPRESSIVOS
Atualmente com 173 jogos pela Macaca (completará 50 seguidos na atual passagem contra a Chepecoense). Ele é no momento o quarto que mais jogou com a camisa alvinegra, atrás de Sérgio Guedes (183), João Brigatti (202) e do campeão absoluto Carlos Gallo, que tem 437 jogos defendendo a meta pontepretana.
Na prática, Aranha deverá ultrapassar Guedes em breve e nesta temporada tem possibilidade de igualar ou ultrapassar Brigatti, atual auxiliar técnico permanente da Macaca.
“Seria uma honra para mim, porque Sérgio Guedes e o Brigatti, que hoje trabalha aqui com a gente, são nomes que marcaram época, profissionais renomados”, conclui o atual titular da camisa 1 pontepretana.





































































































































