Sem muitas opções, Fluminense negocia com Marlon, do Criciúma

Uma reunião nesta quarta-feira pode selar a contratação do jogador de 20 anos

Uma reunião nesta quarta-feira pode selar a contratação do jogador de 20 anos

0002050248183 img

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O Fluminense continua em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro e quem pode pintar nos próximos dias é Marlon. Atualmente no Criciúma, o jogador de 20 anos chegaria para uma das opções mais carentes do elenco tricolor: a lateral esquerda.

Não é de hoje que o Fluminense tem interesse em sua contratação. No início do ano, o técnico Abel Braga pediu e a diretoria foi atrás de Marlon, mas o Criciúma não aceitou liberá-lo. Agora, porém, a história pode ser diferente.

Desejo antigo da diretoria do Fluminense, Marlon é reserva no Criciúma

Desejo antigo da diretoria do Fluminense, Marlon é reserva no Criciúma

Reserva desde que Luis Carlos Winck assumiu a vaga de Deivid, Marlon se destacou no ano passado pelo Criciúma e também despertou o interesse do Cruzeiro no início de 2017. Pelo Tigre, ele fez 70 partidas e acumulou algumas convocações para o Sub-20 da Seleção Brasileira.

Atualmente, Léo Pelé, que se destacou no ano passado quando estava emprestado ao Londrina, é o titular da lateral esquerda, mas não goza de total confiança da torcida. Promovido ao profissional, o jovem Mascarenhas ainda não foi relacionado nenhuma vez.