Paulista Sub 15 e 17: Rodada de altos e baixos para o Novorizontino
De qualquer forma, o técnico Mário Henrique, saiu feliz com o desempenho dos jogadores
De qualquer forma, o técnico Mário Henrique, saiu feliz com o desempenho dos jogadores
Novo Horizonte, SP, 01 – A categorias de base do Novorizontino entraram em campo na manhã deste sábado e enfrentaram o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia. A categorias sub-17 venceu por 2 a 1, já o sub-15 perdeu por 2 a 0.
A partida da categorias sub-17 foi muito movimentada. O Novorizontino saiu na frente do placar com gols de Paulo Emílio e Vinicius Mingotti. O Mirassol diminuiu com Vinicius e teve a chance de empatar o jogo em uma cobrança de pênalti, mas o goleiro do Novorizontino, Pedro Neto, fez uma grande defesa e garantiu a vitória.
O técnico Mário Henrique, saiu feliz com o desempenho dos jogadores. “Fizemos uma grande partida. E eu agradeço a disposição dos atletas, que foram muito obedientes taticamente e conseguimos uma grande vitória”, afirmou.
O time sub-15 teve chances de sair ganhando no duelo contra o Mirassol, mas o goleiro adversário fez boas defesas. Os mandantes conseguiram a vitória com gols de Gabriel e Brendon.
Para o técnico Rafael Stucchi, a partida foi disputada. “Os dois times tiveram oportunidades de sair com a vitória. Temos que tirar o que foi produtivo desse jogo e trabalhar para poder fazer um grande jogo contra o Catanduvense e garantir o primeiro lugar no grupo.”
Na próxima rodada, que acontecerá no sábado (08), a última da primeira fase, as equipes sub-15 e sub-17, enfrentam o Catanduvense, no Estádio Josué Quirino de Moraes, o Quirinão, em Novo Horizonte.





































































































































