Bahia dá chapéu no Vitória e acerta com atacante Rodrigão, do Santos
O jogador esteve perto de acertar com o Leão, mas acabou parando no Tricolor
O jogador esteve perto de acertar com o Leão, mas acabou parando no Tricolor
Salvador, BA, 06 (AFI) – O Bahia acertou com mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Rodrigão, que estava no Santos e chegou a ficar muito perto do arquirrival Vitória. O jogador já está em Salvador para realizar os exames médicos e deve assinar contrato nos próximos dias.
Com 23 anos, Rodrigão chegou ao Santos sob muita expectativa pelo bom futebol apresentado no Campinense, tanto que tem contrato até 2020. No entanto, foi perdendo aos poucos o posto de titular. Em oito jogos pelo clube na atual temporada, marcou três gols.
MAIS DE RODRIGÃO!
Ele não vinha sendo muito utilizado pelo técnico Dorival Júnior e seguiu sem ter uma sequência com Levir Culpi. Por isso, a diretoria revolveu emprestá-lo até para ganhar mais experiência e por ter no elenco nomes como Ricardo Oliveira e Kayke, ambos na mesma posição do que Rodrigão.
No Bahia, Rodrigão deve receber mais oportunidades, já que o único homem de frente é Edigar Junio. O Tricolor conta ainda com Hernane Brocador, que está se recuperando de lesão no Departamento Médico e ainda não tem data para voltar a jogar.





































































































































