COPA PAULISTA: Dois empates, com direito a defesa de pênalti, encerram 2ª rodada
São Caetano ficou 1 a 1 na Santista, mesmo resultado de Juventus e Água Santa
São Caetano ficou 1 a 1 na Santista, mesmo resultado de Juventus e Água Santa
Campinas, SP, 09 (AFI) – A segunda rodada da Copa Paulista foi encerrada na manhã deste domingo com dois jogos. Em Santos, a Portuguesa Santista saiu na frente, mas cedeu o empate ao São Caetano por 1 a 1, mesmo resultado de Juventus e Água Santa, na Rua Javari.
Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. E tem como principal atrativo a premiação aos finalistas: uma vaga para o Brasileiro da Série D e outra para a Copa do Brasil.
Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.
VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DA COPA PAULISTA
GRUPO 3
Com gol de Pedro Henrique, a Portuguesa abriu o placar no Ulrico Mursa, mas Régis deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. O resultado deixou a Santista na lanterna do Grupo 3, com um ponto, enquanto o São Caetano ficou com dois, na terceira posição.
Na Rua Javari, o Água Santa perdeu grande oportunidade de conquistar a sua primeira vitória. O time de Diadema fez 1 a 0 com Flávio Carioca, mas Douglas empatou.
No último minuto do jogo, Flávio Carioca teve a chance de ouro, em cobrança de pênalti, mas ficou na boa defesa do goleiro Vitor, que salvou o Juventus.
O time da capital paulista terminou a rodada na quarta posição, com dois pontos. O Água Santa, com a mesma pontuação, aparece em quinto. Taubaté e Portuguesa dividem a liderança do Grupo 3, com quatro.
DEMAIS GRUPOS
Pelo Grupo 2, mesmo sem entrar em campo, o Taboão da Serra continuou na liderança, com três pontos, mesma pontuação do Desportivo Brasil, que vem logo atrás e derrotou o Rio Branco por 1 a 0. Completam o G4, com dois, Osasco Audax e Inter de Limeira.
Com 100% de aproveitamento e dois jogos realizados, a Ferroviária, que goleou o Linense por 3 a 0, está isolado na liderança do Grupo 1, com seis pontos. XV de Piracicaba e Mirassol somam três. Noroeste tem dois. O time de Bauru ficou no empate por 1 a 1 diante do Penapolense.
| Atibaia |
1
|
x |
1
|
Inter de Limeira |
| Desportivo Brasil |
1
|
x |
0
|
Rio Branco |
| Santos |
0
|
x |
1
|
Taubaté |
| Nacional |
0
|
x |
0
|
Portuguesa |
| Audax |
2
|
x |
2
|
São Paulo |
| Ferroviária |
3
|
x |
0
|
Linense |
| Penapolense |
1
|
x |
1
|
Noroeste |
| Velo Clube |
1
|
x |
2
|
Mirassol |
| Juventus |
1
|
x |
1
|
Água Santa |
| Portuguesa Santista |
1
|
x |
1
|
São Caetano |





































































































































