Segundona: Gerente de futebol do Itararé destaca trabalho por bom desempenho

Rodrigo Casagrande, destacou os esforços do clube para um bom retorno às disputas

Rodrigo Casagrande, destacou os esforços do clube para um bom retorno às disputas

0002050253297 img

Itararé, SP, 11 (AFI) – De volta a disputar competições profissionais após dez anos, o Itararé conquistou a classificação à segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista logo em seu retorno. O gerente de futebol do clube, Rodrigo Casagrande, que esteve presente no conselho técnico realizado nesta segunda-feira na sede da FPF, destacou os esforços do clube para um bom retorno às disputas.

“Nesse período, continuamos mantendo nossa história na cidade, dentro do clube, mantivemos nosso estádio, fizemos um centro de treinamento novo e montamos uma nova estrutura para que o Itararé conseguisse esse êxito. Então essa classificação não é por acaso nem sorte, é resultado de muito trabalho e dedicação do presidente e das pessoas ligadas ao clube. Tenho certeza de que vamos dar muito o que falar nessa segunda fase da competição”, declarou.

Na volta ao futebol profissional, o Itararé já está na segunda fase da Segundona

Na volta ao futebol profissional, o Itararé já está na segunda fase da Segundona

No Grupo 6 na segunda fase, o Itararé terá pela frente São José, Brasilis e Osasco. Além de reconhecer a qualidade dos próximos adversários, o gerente de futebol do clube ressaltou o planejamento para as viagens de longa distância que o elenco terá de percorrer durante a disputa.

“Temos feito uma logística e planejamento de todas as viagens para os jogos. Para nós é um pouco mais difícil porque estamos mais afastados. Teremos três grandes equipes como adversários agora na segunda fase, grandes forças do futebol que também têm uma ideia de subir. Mas o Itararé também está com esse pensamento de chegar no final dessa segunda fase com uma classificação”, projetou.

Para Rodrigo Casagrande, o Itararé espera contar ainda com uma peça importante na nova etapa: o torcedor. “É uma torcida que respeita seu adversário mas apoia em todos os jogos. Tivemos um público legal até aqui e esperamos que agora com a classificação, com o apelo que estamos fazendo, com a chamada que estamos fazendo para o torcedor consigamos lotar o Virginio Holtz para fazer uma festa do futebol”, finalizou.