Chapecoense desiste de contratar atacante Leandro Pereira

Os exames médicos diagnosticaram uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo

Os exames médicos diagnosticaram uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo

0002050253937 img

Chapecó, SC, 13 (AFI) – Leandro Pereira não vai mais vestir a camisa da Chapecoense. Na hora de realizar os exames médicos para que o negócio fosse concretizado, o atacante foi diagnosticado com uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, fazendo com que a diretoria alviverde desistisse da sua contratação.

O atacante Leandro Banana vai precisar passar por uma cirurgia no joelho e ficará seis meses afastado dos gramados

O atacante Leandro Banana vai precisar passar por uma cirurgia no joelho e ficará seis meses afastado dos gramados

Devido a essa lesão, Leandro Pereira vai precisar passar por uma cirurgia no local, ficando afastado dos gramados por pelo menos seis meses. Com isso, a Chapecoense não concluiu a negociação e o atacante deve retornar ao Sport, com quem tem contrato de empréstimo até julho de 2018. Seus direitos econômicos pertencem ao Club Brugge-BEL.

Essa seria a segunda vez que Leandro Pereira iria defender a Chapecoense em sua carreira. A primeira foi em 2014, quando marcou 11 gols em 26 jogos, despertando o interesse do Palmeiras, que o contratou no ano seguinte. O atacante de 26 anos ainda tem passagens por Portuguesa, Icasa, Capivariano, Mogi Mirim e Ferroviária.

Agora, a diretoria da Chapecoense deve ir atrás de um novo atacante para fazer sombra a Wellington Paulista. Apesar de ser capitão e camisa 9 do time, o atacante não goza de total confiança dos torcedores. No Brasileirão, são apenas três gols marcados em 13 jogos.