Segundona: XV de Jaú tem missão fora de casa contra o União Mogi

O técnico Baroninho terá todos os jogadores à sua disposição

Neste sábado (15), às 15h30min, o XV de Jaú enfrenta o União Mogi em Mogi das Cruzes pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão

0002050254018 img

Jaú, SP, 14 (AFI) – Neste sábado (15), às 15h30min, o XV de Jaú enfrenta o União Mogi em Mogi das Cruzes pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão. As duas equipes integram o Grupo 05, ao lado de América e Mauaense.

O Galo da Comarca se classificou para esta fase como líder do Grupo 04, com 25 pontos. Na classificação geral, o clube tem a quarta melhor campanha, com um aproveitamento de 69,4% pontos. O XV possui o melhor ataque da competição, com 29 gols.

(Foto: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú)

(Foto: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú)

Para esta partida, o técnico Baroninho terá todos os jogadores à sua disposição, inclusive os que foram anunciados nesta semana pelo clube: o meia Yamada, 22 anos, ex-Rio Preto; e o atacante Edinan, 19 anos, ex-Ponte Preta. O meia Higor Meritão, que cumpriu suspensão na última partida, também está de vota.

“A partir de agora é um novo campeonato. Não podemos errar como fizemos no último jogo em casa. Foi uma semana de muita conversa entre a comissão técnica e os jogadores. Todos estão focados, vamos enfrentar o União Mogi cientes de que precisamos da vitória”, disse o técnico Baroninho.

O time do XV de Jaú será definido antes da partida. O provável time é André Luiz; Matheus Frazão, Weslen, Heliton e Léo Barbosa; Marcos Romão, Higor Meritão, Diego Iatecola, Welder e Danilo; Wallace.