Acidente com ex-jogador Liedson deixa uma pessoa morta
O ex-atacante e sua mulher tiveram apenas ferimentos leves, mas a mulher que conduzia o outro carro não suportou
O ex-atacante e sua mulher tiveram apenas ferimentos leves, mas a mulher que conduzia o outro carro não suportou
Salvador, BA, 19 (AFI) – Aposentado dos gramados desde 2013, quando defendia o Porto-POR, o ex-atacante Liedson se envolveu em um acidente de carro na manhã desta terça-feira no sul da Bahia, que acabou resultado na morte de uma pessoa, além de deixar outras três feridas.
O acidente aconteceu na rodovia BA-887, que liga o município Valença ao distrito de Guaibim, onde o ex-jogador mora desde que pendurou as chuteiras. Liedson dirigia uma BMW e acabou se chocando de frente com um Ford Ka.
Liedson e sua mulher acabaram sofrendo apenas ferimentos leves, assim como a outra pessoa que estava no Ford Ka.
Mas a condutora do veículo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, mesmo sendo levada com vida a um hospital próximo do acidente.
APOSENTADO NA BAHIA
Hoje com 39 anos, Liedson começou a carreira no Poções e passou por Prudentópolis, Inter de Santa Maria, Coritiba, Flamengo e Porto.
Mas seus melhores momentos na carreira foram com as camisas de Corinthians – foi campeão brasileiro em 2011 e da Libertadores em 2012 – e Sporting-POR.
No Sporting-POR, Liedson ficou entre 2003 a 2011, disputando mais de 300 partidas e marcando 172 gols. Nesse período, ele se naturalizou português e defendeu a seleção na Copa do Mundo de 2010.






































































































































