Segundona: Destaque do Primavera, Tchê Tchê chama a atenção de clubes

Meia habilidoso já tem três gols na Segundona e é o vice-artilheiro do clube de Indaiatuba

Meia habilidoso já tem três gols na Segundona e é o vice-artilheiro do clube de Indaiatuba

0002050255091 img

São Paulo, SP, 19 (AFI) – Ele tem o mesmo apelido de um dos principais jogadores do Palmeiras. Ele, assim como o atleta do Verdão, também tem se destacado em campo e chamado a atenção de outros clubes. Trata-se do meia Tchê Tchê (foto) que realiza boa campanha no Primavera pela Segundona do Campeonato Paulista. O clube de Indaiatuba tem em seu comando Luís dos Reis, além do diretor de futebol Roque Francischinelli, o Bozó, e do investidor Gilmar Lucas, das empresas GR Sports e JC Pavimentação.

O meia iniciou sua carreira no futsal jogando pela equipe do Palmeiras com apenas nove anos e nos gramados atuou por alguns clubes ainda na infância até chegar aos juniores do São José. Tchê Tchê também passou pelo Bragantino entre 2012 e 2014.

0002050255091 img

“Quando soube dessa avaliação não pensei duas vezes. Sabia que teria condições de poder disputar uma competição profissional. Graças a Deus deu tudo certo e, agora, estou aqui podendo fazer parte desse grupo maravilhoso”, disse o meia ao site Grande Área.

Na avaliação do Primavera, o jogador se destacou por ser um atleta versátil, com bom passe e facilidade para fazer a função de segundo volante. O que chamou mais chamou a atenção, porém, foram os três gols, sendo dois de bicicleta. Na Segundona Paulista, Tchê Tchê tem três gols e é o vice-artilheiro da equipe.

Com a melhor campanha entre os 29 clubes no primeiro turno e a defesa menos vazada, o Primavera já começa ver seus jogadores sendo sondados por outros clubes. Lucas Daniel, mais conhecido como Tchê Tchê é um dos atletas que tem atraído olhares de outros clubes.