América 2 x 2 União Mogi - Empate mantém dupla na liderança de grupo
O segundo tempo foi bastante movimentado e com o América buscando ao menos o empate em casa
O segundo tempo foi bastante movimentado e com o América buscando ao menos o empate em casa
São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) – Com um segundo tempo bastante movimentado, América e União Mogi empataram por 2 a 2, no Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Álvaro marcou os dois gols do time visitante, enquanto Igor e Douglas assinalaram para os mandantes. O PLACAR FI acompanhou tudo em TEMPO REAL.
Com o empate, as duas equipes somam quatro pontos ganhos no Grupo 5. Este grupo terá complemento neste domingo, quando o XV de Jaú receberá o Mauaense, às 10 horas, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. (Crédito Foto: José Paulo Necchi Oliveira).
MUITO FRACO
O América começou a mil por hora e logo a um minuto teve tudo para inaugurar o marcador. O atacante Erick foi lançado em profundidade, saiu sozinho na cara do gol e tocou fraco para a defesa do arqueiro Vitor. O jogador do Rubro foi fominha e poderia ter tocado para outros companheiros. Os visitantes, jogando fechadinho no contra-ataque, aos 25 minutos levaram perigo a meta americana. O ala Luiz Carlos, de fora da área, arriscou para a defesa de Guilherme, que mandou a bola para escanteio.
Três minutos depois, o árbitro errou feio ao assinalar impedimento do atacante Erick. O número onze americano saiu por de trás da zaga. A verdade, as duas equipes pouco produziram em campo, principalmente o representante de Mogi das Cruzes, com um futebol retrancado e de muita cera durante os 45 minutos. O placar em branco ficou de bom tamanho por aquilo que as duas equipes não fizeram.
TUDO IGUAL
Na volta para o segundo tempo, o União abriu a contagem aos oito minutos com Álvaro, que dentro da pequena área tocou no canto esquerdo sem chances para o goleiro americano. Aos 14, por pouco o tento de empate. A zaga do União tirou em cima da risca o lance que seria o empate. Em busca do gol de empate, o Rubro criou em um minuto duas oportunidades com Ivamar Júnior e Ygor. No primeiro lance o goleiro salvou cara a cara. Na sequência o zagueiro Anderson salvou em cima da linha.
Aos 30 minutos, o zagueiro americano Luciano apareceu de surpresa e, de cabeça quase empatou. A bola tirou tinta da trave. Um minuto depois, aconteceu o empate com Ygor. Não deu nem tempo do Rubro, comemorar saiu o segundo do União, outra vez com Álvaro. Aos 40, Douglas, recebeu livre dentro da pequena área matou a bola no peito e meteu pro gol, 2 a 2. No último lance, o Mecão, desperdiçou grande chance para virar o jogo. Ygor foi lançado, mas pecou na finalização.
PRÓXIMOS JOGOS
O América volta a campo no próximo sábado para enfrentar o XV de Jaú, às 15h30, no Estádio Teixeirão, em Rio Preto. No mesmo dia o União Mogi visitará o Mauaense, às 15 horas, em Mauá.





































































































































