Segundona: Técnico do São José vê empate justo e foca em reação contra o Brasilis
Para Oliveira, não há motivos para desespero, mas o comandante ressalta a importância dos próximos dois jogos
Para Oliveira, não há motivos para desespero, mas o comandante ressalta a importância dos próximos dois jogos
São José dos Campos, SP, 26 (AFI) – O empate do São José contra o Osasco por 1 a 1, nesta terça-feira, no Estádio Martins Pereira, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi justo, na opinião do técnico da equipe do Vale do Paraíba, Oliveira.
“Foi um jogo difícil, contra um adversário de qualidade. Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, nos preocupamos um pouco mais em marcar e explorar o contra-ataque. No meu modo de entender, foi um jogo igual. Por isso, acho que o placar foi justo. Quando estávamos à frente no placar, principalmente no segundo tempo, tivemos algumas oportunidades de matar o jogo no contra-ataque. Não matamos. O adversário foi lá e fez”, comentou.
Este foi o segundo empate do São José na segunda fase, que o coloca na terceira colocação do Grupo 6, com dois pontos, atrás de Osasco e Itararé com quatro. Para Oliveira, não há motivos para desespero, mas o comandante ressalta a importância dos próximos dois jogos contra a equipe do Brasilis.
“São jogos difíceis. Não tem jogo fácil. Você olha, por um lado, que empatou e não conseguiu fazer três pontos. Porém, o adversário também não abriu. Você tem dois pontos e o líder tem quatro. Está tudo embolado. Temos dois jogos contra o Brasilis e acho que aí vai definir a nossa sorte. Até porque do outro lado tem dois jogos entre Itararé e Osasco. Um deve matar o outro. Agora é trabalhar e recuperar os meninos pensando no jogo em Lindóia”, disse.
FOCO NA PRÓXIMA PARTIDA
A primeira partida contra o Brasilis acontece neste domingo, às 10h, fora de casa, pela terceira rodada da segunda fase. A equipe de Águas de Lindoia não pontuou nos dois primeiros jogos da segunda fase. “Eles ainda não pontuaram, mas não quer dizer que não são uma equipe qualificada. Temos que ir conscientes disso, sabendo das dificuldades, mas tentar impor o nosso futebol e, se Deus quiser, trazer o resultado positivo”, finalizou Oliveira.





































































































































