ABC x Brasil-RS - Técnico novo, vida nova?
Time potiguar aposta na estreia do treinador Márcio Fernandes para reencontrar o caminho das vitórias
Time potiguar aposta na estreia do treinador Márcio Fernandes para reencontrar o caminho das vitórias
Natal, RN, 24 (AFI) – O ABC aposta na estreia do técnico Márcio Fernandes para acabar com a sequência de oito derrotas seguidas. O adversário é o Brasil de Pelotas e a partida será realizada no estádio Frasqueirão, em Natal, nesta terça-feira, às 19h15, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A sequência negativa colocou o ABC na penúltima colocação, com 12 pontos, na frente apenas do Nautico. Em 15º lugar, com 20 pontos, o Brasil de Pelotas também luta contra o rebaixamento e vem animado depois de vencer o Paysandu, por 2 a 1, na estreia do técnico Clemer.
POUCO TEMPO
O grupo do ABC que enfrentou o Criciúma no último sábado, em Criciúma desembarcou em Natal no domingo e, nesta segunda-feira, realizou o único treino antes da partida decisiva contra o Brasil de Pelotas.

A comissão técnica, já sob o comando do novo treinador, Márcio Fernandes, espera encontrar uma forma de jogar que permita que o Elefante reencontre o caminho das vitórias. O clube vem de oito derrotas consecutivas na competição.
“Difícil de pedir qualquer coisa em um momento tão delicado quanto o que estamos vivendo, mas, em nome do grupo, da direção e de todos que estão envolvidos, queria aqui pedir mais um voto de confiança, pedir para que quem for ao estádio terça vai para nos incentivar, nos apoiar”, escreveu o goleiro Edson em uma rede social.
Márcio Fernandes terá três desfalques certos. Entregues ao departamento médico, o zagueiro Oswaldo, o lateral-esquerdo Eltinho e o atacante Nando seguem fora do time.
DESFALQUE
Para essa partida, o técnico Clemer não vai poder contar com o atacante Marcinho, suspenso devido a expulsão contra o Paysandu. Já o goleiro Eduardo Martini, o lateral-esquerdo Marlon, o meia Rafinha e os atacantes Elias e Lincom estão vetados pelo departamento médico.
Contratados recentemente, os atacantes Cassiano e Misael viajaram com a delegação e vivem a expectativa de estrearem pelo Brasil de Pelotas. Ambos, porém, devem começar no banco de reservas.






































































































































