Paulista Sub 15: De olho na vaga, Lucas Maia é a esperança de gols da Penapolense
Trata-se de um jogador diferenciado e, que vai ajudar e muito na sequência da competição
Trata-se de um jogador diferenciado e, que vai ajudar e muito na sequência da competição
Penápolis, SP, 24 (AFI) – Depois de uma pausa para os Jogos Regionais, os Campeonatos Paulista de juniores, organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) voltam a atividades normal no final de semana com jogos programados para as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20. Pelo Sub-15, o Penapolense, que foi o vice-líder do Grupo 1, na primeira fase, vai pegar pelas as oitavas de final, pelo Grupo 17, as agremiações do Santos, Ponte Preta e América. Os dois primeiros colocados avançam para as quartas de final.
Na primeira fase, o Capinho sob o comando do técnico Renato Pastor, disputou 12 jogos. Foram, sete vitórias, três empates e duas derrotas. O ataque marcou 21 vezes, enquanto a defesa sofreu 12 gols. A estréia do representante de Penápolis, nas oitavas será no próximo sábado, ás 9 horas, em Penápolis, no Tenente Carriço, o Tenentão, contra a Ponte Preta. Na sequência do primeiro turno, o time saiu para pegar o Santos, no próximo dia 5, de agosto, no CT- Rei Pelé, o Santos, encerrando uma semana depois em casa diante do América.
GRANDE REFORÇO
Para a sequência do torneio, o treinador Pastor terá a sua disposição o futebol do meia canhoto Lucas Maia. Aliás, o atleta fez a sua estréia na última rodada da primeira fase contra o Marília.
Maia, que já teve passagens pelo Novorizontino e Figueirense, vem como uma luva no time capeano. Trata-se de um jogador diferenciado e, que vai ajudar e muito na sequência da competição.
Para pegar a Ponte Preta, o provável time deverá ser este: Bila; Cueva, Nícolas, Jance e Marcus Vinícius; João Renato, Athirson, Pedro Salete e Lucas Maia; Vinícius e Yan.





































































































































