Paulista Sub 15: Na segunda fase, Penapolense tem estreias contra a Ponte Preta
Em busca de algo a mais no torneio, o treinador do Capinho trouxe para compor o elenco mais seis atletas
Em busca de algo a mais no torneio, o treinador do Capinho trouxe para compor o elenco mais seis atletas
Penápolis, SP, 28 (AFI) – Após conquistar a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub15, o Penapolense, sob o comando do técnico Renato Pastor, busca algo mais na sequência do torneio. Pensando assim, o treinador do Capinho, trouxe para compor o elenco mais seis atletas.
São eles: os zagueiros Maurício e Jance, o volante João Renato, os meias Gimenez e João Vitor, além do atacante Yan. Dos contratados quatro vão fazer as suas estréias neste sábado, ás 9 horas, em Penápolis, no estádio Tenente Carriço, contra a Ponte Preta. Ainda pelo Grupo 17, fazem parte as equipes do América e Santos.
ESTREIAS E ESCALAÇÃO
Para encarar a garotada da Macaca, o treinador capeano fára as estreias do zagueiro Jance, do volante João Renato, do meia Gimenez e do atacante Yan.
“São reforços que vieram para agrupar ainda mais o nosso elenco. Temos um grupo de atletas que tem tudo para passar de fase. Para iniciar a partida não vou poder contar com o futebol do meia Lucas Maia, que somente agora recuperou-se de uma gripe. Ele fica como opção para o segundo tempo. Trata-se de uma peça fundamental e de um futebol promissor na sequência da sua carreira, como outros que temos no grupo”, disse Pastor.
Por conta disso, o comandante vai mandar a campo a Penapolense, com a seguinte formação: Maycon; Cuevas, Nícolas, Jance e Vinícius; João Renato, Athirson, Selesse e Gimenez; Yan e Marcus Vinícius.





































































































































