Segundona: Técnico do São José diz estar 'tranquilo' com rendimento do time
Apesar de lutar contra fortes equipes, Oliveira analisou os confrontos contra o Brasilis como os mais decisivos
Apesar de lutar contra fortes equipes, Oliveira analisou os confrontos contra o Brasilis como os mais decisivos
São José dos Campos, SP, 28 (AFI) – Focado em reagir na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o técnico Oliveira avaliou a atual situação do São José, que ocupa a terceira colocação do Grupo 6, como tranquila. Além disso, o treinador exaltou a atuação do time nas duas últimas partidas – dois empates diante de Itararé e Osasco.
“Estamos tranquilos. Não houve queda de rendimento. Nós fizemos dois grandes jogos, tanto no empate com o Itararé fora de casa, quanto no empate com o Osasco aqui. São adversários qualificados. Temos que respeitar porque são equipes que também buscam o acesso. Foram dois bons jogos do São José”, comentou.
Ao lado de Osasco, Itararé e Brasilis, o São José, que tem dois pontos na chave, ainda terá quatro rodadas para tentar garantir vaga nas quartas de final da competição. Apesar de lutar contra fortes equipes, Oliveira analisou os confrontos contra o Brasilis como os mais decisivos na busca pela classificação.
O time do Vale do Paraíba encara a equipe lindoiense nas duas próximas rodadas. A primeira partida acontece no estádio Leonardo Barbieri, neste domingo, às 10h. Já o segundo embate será no Martins Pereira, no dia 6 de agosto, também às 10h.
“Os dois próximos jogos são praticamente mata-mata. Temos que buscar o resultado positivo em Águas de Lindóia e depois em casa”, afirmou o técnico.





































































































































