Paulista Sub 15 e 17: Novorizontino enfrenta seus adversários no início da 2ª fase

As categorias de base do Grêmio Novorizontino entram em campo, na manhã deste sábado

As categorias de base do Grêmio Novorizontino entram em campo, na manhã deste sábado

0002050257089 img

Novo Horizonte, SP, 28 (AFI) – Após uma folga de suas semanas, o Sub-15, enfrenta o AA Portuguesa, às 9h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Sub-17, após uma bela campanha durante a Taça BH, onde participou pela primeira vez na história do Novorizontino, vai até Indaiatuba, onde vai enfrentar o EC Primavera, às 11h, no Estádio Ítalo Mário Limongi.

O time sub-15, terminou a primeira fase em quarto lugar dentro do Grupo 2 com 22 pontos, sendo 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A equipe ainda tem 57 gols a favor e 11 contra, com um saldo de 46. Além disso, a equipe conta com o artilheiro isolado do Paulista. O atacante Pedro Mantovani tem 18 gols marcados.

Sub-15 e sub-17 do Novorizontino enfrentam seus adversários no início da segunda fase do Campeonato Paulista (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

Sub-15 e sub-17 do Novorizontino enfrentam seus adversários no início da segunda fase do Campeonato Paulista (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

Para o técnico Rafael Stucchi, o time está preparado e concentrado para a partida: “Tivemos uma semana muito boa de preparação para o jogo, onde os meninos estiveram muito focados. Todos sabemos das dificuldades que teremos diante de um adversário qualificado e estamos indo determinados para dar o nosso melhor. ”, afirmou.

O sub-17 encerrou a primeira fase do campeonato em segundo lugar dentro do grupo 2 com 25 pontos, sendo 8 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. A equipe marcou 31 gols e sofreu 14, com saldo de 17.

Para o técnico Mário Henrique, a participação na Taça BH amadureceu muito a equipe: “Estamos muito preparados e concentrados. A Taça BH nos proporcionou uma experiência única, a equipe atingiu um grau de maturidade muito importante dentro da competição, os atletas voltaram mais confiantes, acreditando muito no potencial de cada um. Para essa segunda fase do Paulista, sabemos da nossa responsabilidade, vamos enfrentar equipes muito qualificadas e esperamos começar com o pé direito. Sempre com muito respeito pelo nosso adversário, mas sempre mantendo nosso ritmo de jogo, para que assim, possamos alcançar saltos maiores dentro da competição. ”.