Paulista Sub 15 e 17: Final de semana de altos e baixos para a base do Novorizontino
Para o Técnico, Rafael Stucchi, a partida do juvenil foi bem disputada e o time pode exercer bem suas jogadas
Para o Técnico, Rafael Stucchi, a partida do juvenil foi bem disputada e o time pode exercer bem suas jogadas
Novo Horizonte, SP, 31 (AFI) – As categorias de base do Grêmio Novorizontino entraram em campo na manhã deste sábado para enfrentarem seus adversários no início da segunda fase do Campeonato Paulista. O Sub-15 foi até Santos, onde jogou contra o AA Portuguesa, no Estádio Ulrico Mursa, e empatou a partida em 1 a 1, com um gol de Lucas Alencar, ainda no primeiro tempo, após uma cobrança de pênalti. Para o Técnico, Rafael Stucchi, a partida foi bem disputada e o time pode exercer bem suas jogadas.
“Foi um jogo difícil, diante de uma equipe muito competitiva, que eu vejo que vai brigar pela classificação junto com a gente. Ainda assim, conseguimos fazer um bom primeiro tempo, diante das dificuldades, principalmente do gramado do estádio, mas conseguimos fazer com que o jogo fluísse de uma forma positiva para nós. Considero um resultado importante, por ser fora de casa, diante de uma equipe forte. ”, afirmou.
VISH
O Sub-17, jogou em Indaiatuba contra o EC Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi, e perdeu de 1 a 0, com um gol do time adversário ainda no primeiro tempo, também em uma cobrança de pênalti. Para o Técnico, Mário Henrique, a equipe encontrou dificuldades por conta do jogo não-convencional do adversário.
“Foi um primeiro tempo um pouco abaixo do que esperávamos. No segundo tempo, após algumas substituições, nossa equipe voltou mais acesa e comprometida, fazendo valer o sistema e o modelo de jogo aplicado. Encontramos um pouco de dificuldade, pois nosso adversário abaixou a linha e só se defendeu o jogo todo. Agora temos uma semana de trabalho pela frente, assim, buscamos fazer um bom trabalho na próxima rodada. ” .
Na próxima rodada, que acontecerá no sábado, as equipes enfrentam seus adversários em casa, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão. O Sub-15 joga contra o XV Jaú, às 9h e o Sub-17 contra o Comercial de Ribeirão Preto, às 11h.





































































































































