Segundona: Primavera chega a sete vitórias em nove confrontos disputados fora de casa
O técnico Luis dos Reis afirmou que as partidas realizadas nos estádios dos oponentes permitem um comportamento mais ofensivo
O técnico Luis dos Reis afirmou que as partidas realizadas nos estádios dos oponentes permitem um comportamento mais ofensivo
Indaiatuba, SP, 02 (AFI) – O bom desempenho do Primavera em partidas fora de casa continua nessa segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe voltou a vencer contra o Manthiqueira no último sábado, e chegou ao sétimo triunfo, dos nove jogos disputados nos terrenos rivais.
Analisando taticamente, o técnico Luis dos Reis afirmou que as partidas realizadas nos estádios dos oponentes permitem um comportamento mais ofensivo do Primavera. No entanto, os pontos perdidos em casa preocupam um pouco o comandante. Foram oito confrontos sediados no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, e apenas três vitórias.
“Quando joga em casa, o time vem fechado, e nós temos dificuldades para infiltrar. A gente gosta de jogar, precisa de espaço. Fora (de casa) não temos esse problema da defesa, porque os times saem para jogar. O clube que mais ganhou fora foi o Primavera, mas a gente também tem que vencer em casa”, disse.
PRESSÃO DA TORCIDA
Líder do Grupo 8 com cinco pontos, a equipe tricolor volta aos gramados no próximo sábado (5), às 15h, novamente contra o Manthiqueira, mas desta vez jogando em casa. José Domingos Gregório, diretor de futebol, fez um alerta sobre a pressão que os jogadores podem sofrer da torcida.
“A gente acredita na vitória, mas sabemos que vamos ter dificuldade. Pelo menos vamos muitos mais tranquilos depois de vencer fora de casa. Acho que a questão da pressão muda muito a postura do time em campo. Temos que saber administrar”, afirmou.





































































































































