Segundona: Técnico do Manthiqueira descarta peso do fator casa para voltar a vencer
Para Luis Felipe, o fator casa não pesa no psicológico dos jogadores, e essa será a 'arma' da equipe para recuperar os pontos
Para Luis Felipe, o fator casa não pesa no psicológico dos jogadores, e essa será a 'arma' da equipe para recuperar os pontos
Guaratinguetá, SP, 01 (AFI) – Na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Manthiqueira ainda não venceu em seu estádio. A única vitória foi sobre o José Bonifácio, na estreia, no estádio Antônio Pereira Braga, por 2 a 0. Depois disso, o time sofreu duas derrotas no próprio campo – diante de Taquaritinga e Primavera. Para o treinador Luis Felipe, o fator casa não pesa no psicológico dos jogadores, e essa será a ‘arma’ da equipe para recuperar os pontos perdidos.
“Perder em casa e ganhar fora não quer dizer nada. O fator casa não influencia tanto nessa competição. Os jogos são muito pegados, muito iguais. Temos que vencer fora de casa e usaremos isso a nosso favor”, disse.
Apesar de ter sofrido o segundo revés seguido no último sábado, após perder para o Primavera por 2 a 0, Luis Felipe percebeu uma melhora da equipe. Além disso, o técnico exaltou a atuação do goleiro adversário, Kaique Rocha.
“No jogo contra o Taquaritinga, nós não fizemos uma boa partida. Contra o Primavera nós já jogamos melhor, levamos perigo. Tenho que valorizar o goleiro deles, que defendeu pelo menos três chances claras. No fim, o placar não diz o que foi a partida. O empate seria um resultado mais justo”, afirmou.
VAI PARA CIMA
Neste sábado, o Manthiqueira enfrenta novamente o time de Indaiatuba, no estádio Ítalo Mário Limongi, às 15h. O comandante do clube de Guaratinguetá promete uma postura mais ofensiva no duelo.
“Vamos ser mais objetivos e ter maior atenção no contra-ataque. Eles têm dois pontas muito rápidos e habilidosos. Vamos ter muito cuidado na finalização para aproveitar as chances”, concluiu.
Com o fim da terceira rodada, o Manthiqueira passou a ocupar a última colocação do Grupo 8, com três pontos somados. O Primavera é o líder, com cinco, seguido de Taquaritinga e José Bonifácio, ambos com quatro pontos.





































































































































