Segundona: Ainda sem marcar na segunda fase, Gregory promete gol para José Bonifácio
O artilheiro do time no estadual chegou muito perto de aumentar sua marca nos últimos três jogos
O artilheiro do time no estadual chegou muito perto de aumentar sua marca nos últimos três jogos
José Bonifácio, SP, 04 (AFI) – O camisa 9 de confiança do professor Michel é peça chave para a equipe da cidade de José Bonifácio. Desde que chegou ao clube, inclusive, foi um dos responsáveis pela boa campanha do time que nunca havia passado para a segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. No entanto, os goleiros adversários e a trave não estão colaborando com o jogador. Gregory fez boa atuação nos jogos diante o Mantiqueira, Primavera-SP e Taquaritinga, mas a bola, por sua vez, não quis entrar.
“O torcedor com certeza cobra o gol do artilheiro do time que vinha sendo cirúrgico nos jogos anteriores, mas o futebol tem dessas coisas. Cheguei bem perto de fazer, mas os goleiros e a trave não colaboraram”, comenta.
“Não fomos felizes no primeiro jogo e perdemos de 2 a 0, no segundo conseguimos corrigir algumas coisas e empatamos, e, graças a Deus, nossa primeira vitória chegou no último jogo contra o Taquaritinga. O gol não foi meu, mas o que importa é a boa atuação do conjunto em busca do objetivo principal”, Gregory exalta ao recordar de jogos anteriores.
Para o jogo de volta diante o mesmo time que a Serpente do Vale alcançou o seu primeiro feito na segunda fase, Gregory quer ser eficiente e anotar seu sétimo gol com a camisa do Tricolor e continuar fazendo história no time.
“Carregar no currículo e na memória que fui importante para um clube é muito gratificante, então, se depender de mim, não vou medir esforços para levar o José Bonifácio adiante” finaliza o artilheiro.
O próximo compromisso de Gregory com o José Bonifácio é neste domingo, às 10h na casa do Taquaritinga. O jogo é válido pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. “Nos anteriores o gol não saiu, mas no próximo, vai sair”, garante.





































































































































