Boa Esporte x Paraná - A doideira tricolor vai continuar?

A missão do Paraná, porém, não será fácil, já que o time mineiro não perde há cinco jogos

A missão do Paraná, porém, não será fácil, já que o time mineiro não perde há cinco jogos

0002050258792 img

Varginha, MG, 04 (AFI) – A “doideira” de Lisca vem contagiando o Paraná, que não se cansa de subir na tabela e já encostou no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor vai tentar manter o embalo neste sábado, quando enfrenta o Boa Esporte, às 19 horas, no Estádio Dilzon Melo, pela última rodada do primeiro turno.

Contratado para o lugar de Cristian de Souza, Lisca ainda não perdeu no comando do Paraná. Após empatar sem gola na estreia com o Luversense, o Tricolor emplacou duas goleadas seguidas (4 a 0 no Santa Cruz e 4 a 1 no CRB) e chegou aos 27 pontos, entrando na briga pelo acesso.

O Paraná busca ampliar a sequência invicta e, quem sabe, entrar no G4 da Série B

O Paraná busca ampliar a sequência invicta e, quem sabe, entrar no G4 da Série B

O adversário tricolor também vem embalado e crescendo de produção desde que Nêdo Xavier assumiu o comando. Invicto há cinco jogos – três empates e duas vitórias -, o Boa Esporte tem 25 pontos e está na zona intermediária.

O internauta pode acompanhar a partida ao vivo na Rádio Futebol Interior, que vai tansmitir em cadeia com a Rádio Melodia, em Varginha.

CAPITÃO DE FORA
O Boa Esporte não terá o zagueiro e capitão Júlio Santos no jogo contra o Paraná, neste sábado. O experiente jogador está suspenso com o terceiro cartão amarelo e pela primeira vez desde que foi contratado, desfalcará o time por cartão amarelo. Na 11ª rodada, diante do Internacional, levou um cartão vermelho.

Sem o zagueiro, o treinador Nedo Xavier confirmou o retorno de Douglas Assis ao time titular. Além de manter a experiência no setor, o Boa Esporte também ganha em estatura.

“O Paraná é um time muito veloz, que usa bem os lados do campo, então temos que entrar atentos nisso. O Júlio faz falta, mas temos jogadores compensadores”, explicou o treinador.

UMA DÚVIDA
O técnico Lisca finalizou na manhã desta sexta-feira a preparação do time. Nos treinos, testou três variações, com Felipe Alves, Zezinho (aí com uma mudança tática) e Felipe Augusto, que poderia fazer a sua estreia com a camisa tricolor.

Esta é a única dúvida na equipe, já que Lisca confirmou os retornos de Cristovam e Gabriel Dias, este recuperado de lesão.

“Estamos num bom momento. Mas, é preciso manter os pés no chão. Ganhamos jogos, mas estamos longe do objetivo maior. Tem muito campeonato pela frente”, comentou o treinador.