Segundona: Técnico do Osvaldo Cruz pede concentração para jogo decisivo
Para o técnico da equipe azulina, Luciano Baiano, o jogo contra a Francana ganhou ares de decisão
Para o técnico da equipe azulina, Luciano Baiano, o jogo contra a Francana ganhou ares de decisão
Osvaldo Cruz, SP, 04 (AFI) – Em situação complicada no Grupo 7 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com apenas um ponto em três jogos disputados, o Osvaldo Cruz decide neste domingo, seu caminho na competição. Para o técnico da equipe azulina, Luciano Baiano, o jogo contra a Francana, time que venceu o Osvaldo Cruz por 3 a 0 na última rodada, ganhou ares de decisão.
“Temos condições de vencer em casa e conseguir os dez pontos para nos classificar. Este é considerado o jogo da vida. Não tem outra escolha. Tenho a maior certeza do mundo que vamos conseguir a classificação, mesmo que todos duvidem. Três vitórias, só isso nos dá a classificação. Quem trabalha com futebol sabe que isso é possível. Estamos contando com a nossa força, crença, e tenho plena certeza de que vamos dar a volta por cima”, disse o treinador.
Para conseguir os resultados positivos, Luciano, além de trabalhar os aspectos físicos, tem treinado o psicológico dos atletas, principalmente depois da última derrota. “Temos que estar com a cabeça tranquila e mais concentrados. No fim do último jogo, não deixei, em momento algum, que algum atleta ficasse triste, abalado. A nossa ação foi muito rápida em tentar impedir qualquer reação desse tipo. Já passamos por situações mais difíceis e conseguimos revertê-las”, concluiu.
O Osvaldo Cruz enfrenta a Francana neste domingo (6), às 15h, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz.





































































































































