Copa Paulista: Luís Carlos Martins vê atuação boa do São Caetano sobre o Juventus

Triunfo contra sobre o time da Rua Javari foi o quarto consecutivo do São Caetano na Copinha

Triunfo contra sobre o time da Rua Javari foi o quarto consecutivo do São Caetano na Copinha

0002050259357 img

São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) – Em busca da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano segue a sua caminhada na Copa Paulista de forma invicta. Após sete rodadas disputadas, o time do ABC lidera de forma isolada o Grupo 3 – pelo menos até o duelo entre Portuguesa e Água Santa -, com 15 pontos conquistados. Para alcançar esta condição o São Caetano venceu, no sábado, o Juventus por 3 a 0. Diante do resultado positivo, o técnico Luís Carlos Martins analisou o desempenho dos seus comandados no confronto realizado na Rua Javari.

“Jogo duro. O primeiro tempo estava disputado e infelizmente o campo não oferecia condições de trocar passes, assim a partida ficou muito truncada. Já na segunda etapa colocamos a bola mais no chão – mesmo não contando com o gramado ideal -, e o gol saiu de uma jogada que treinamos. Acredito que passamos a mandar no jogo e tivemos até chance de aumentar o placar. Conseguimos um ótimo resultado no final”, avaliou.

O técnico Luís Carlos Martins analisou o desempenho dos seus comandados no confronto realizado na Rua Javari

O técnico Luís Carlos Martins analisou o desempenho dos seus comandados no confronto realizado na Rua Javari

O São Caetano não derrotava o Moleque Travesso há 11 anos na Rua Javari, quando venceu (1 a 0) o clube da Mooca no Paulistão de 2006. Pela importância do resultado alcançado no sábado, Luís Carlos Martins destacou o controle que o Azulão aplicou sobre o jogo.

“É preciso acostumar com o momento da partida. Se tivéssemos sofrido um gol do Juventus aqui (Rua Javari), a torcida iria incentivá-los e eles poderiam entusiasmar. Tornando o jogo difícil. Mas fomos bem e fizemos aquilo que queríamos”, afirmou o técnico.

O Azulão volta a campo pela Copa Paulista no próximo sábado. Data que enfrentará o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.