Segundona: Após virada, técnico do São José afirma: "vitória da raça e da entrega"
Para o técnico Oliveira, a vitória só aconteceu graças a garra dos jogadores
Para o técnico Oliveira, a vitória só aconteceu graças a garra dos jogadores
São José dos Campos, SP, 07 (AFI) – O São José passou por uma prova de fogo no último domingo, diante do Brasilis, mesmo jogando em casa. Numa partida de duas viradas, a equipe do Vale do Paraíba venceu por 3 a 2 e pulou para a liderança do Grupo 6 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com oito pontos. Para o técnico Oliveira, a vitória só aconteceu graças a garra dos jogadores.
“Não fazíamos uma grande partida então tínhamos de aproveitar o apoio da torcida e colocar o coração na ponta da chuteira. Foi a vitória da raça e da entrega”, afirmou.
O técnico corrigiu algumas falhas na defesa durrante o intervalo, quando o placar ainda apontava um empate por 1 a 1. A mudança da formação dos volantes foi essencial para que a saída de bola fosse mais rápida e a marcação mais apertada. “Foi um jogo muito difícil. Tentei arrumar o posicionamento dos nossos volantes, também sem a posse bola. Surtiu efeito”, disse.
No segundo tempo, o Brasilis conseguiu marcar o segundo tento, mas não segurou o resultado. Com apoio da torcida, que compareceu em peso – cerca de 1.100 presentes -, o São José empatou, e arrancou a virada aos 41 minutos. Oliveira dedicou a vitória aos torcedores. “Apoiam o tempo inteiro. É maravilhoso”, concluiu.





































































































































