Segundona: Jorge Saran, técnico do América, elogia trio de arbitragem

O time de São José do Rio Preto conquistou um empate sem gols contra o XV de Jaú na casa do adversário

O time de São José do Rio Preto conquistou um empate sem gols contra o XV de Jaú na casa do adversário

0002050259460 img scaled

São José do Rio Preto, SP, 07 (AFI) – Sob o comando do técnico Jorge Saran, o América de Rio Preto conseguiu mais um bom resultado no último domingo pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo returno na sua segunda fase ao empatar sem gol fora de casa em Jaú, em pleno Zezinho Guimarães, contra o XV de Jáu, que precisava mais do que nunca do três pontos.

Com o empate, o Rubro é o líder do Grupo 5, com oito pontos ganhos seis a mais do Galo da Comarca. Pelo mesmo grupo União FC, de Mogi das Cruzes e Mauaense, somam cinco pontos cada um.

0002050259460 img

Restam duas rodada para o término da segunda fase onde vai apontar as oito equipes que vai decidir a sorte no sistema mata a mata até apurar os dois novos integrantes para o Campeonato Paulista da Série A3, na próxima temporada.

Na sequência do torneio, o time americano pode classificar com uma rodada de antecedência deste que derrota fora de seus domínios a boa equipe do União, no próximo sábado.

SARAN ELOGIA ARBITRAGEM
No empate frente ao time quinzista, o treinador americano fez questão de mais uma vez elogiar a arbitragem do Sr. Márcio Roberto Soares, que foi muito bem conduzindo o jogo com muita tranquilidade.

“Criticar a arbitragem quando erra é fácil, então eu venho mais uma vez parabenizar não só o árbitro como também seus dois auxiliares que foram muito e perfeitos. Nos dois jogos anteriores também a arbitragem foram bem”, disse Saran. Samuel Augusto Vieira Paião e Leonardo Lourenço Marchiori, foram os assistentes de Soares.