Paulista Sub 15 e 17: Final de semana de altos e baixos para a base do Novorizontino
Para o técnico do Sub-15, Rafael Stucchi, o jogo foi bem competitivo, principalmente no primeiro tempo
Para o técnico do Sub-15, Rafael Stucchi, o jogo foi bem competitivo, principalmente no primeiro tempo
Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) – As categorias Sub-15 e Sub-17 do Grêmio Novorizontino, entraram em campo na manhã deste sábado, para enfrentarem seus adversários na décima sétima rodada do Campeonato Paulista. O Sub-15 foi até Osasco jogar contra os donos da casa. A partida, apesar de bem disputada, terminou em 0 a 0. Em casa, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, o Sub-17 jogou contra o Palmeiras, e mesmo com um jogo muito intenso, perdeu por 2 a 1, com um gol de Jackson, logo no início do segundo tempo.
: “Conseguimos defender e sair muito bem. No segundo, tivemos alguns lances onde poderíamos ter matado o jogo e saído com a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Vejo que esse empate fora de casa, diante de uma grande equipe como o Osasco, é um resultado importante. Agora com o segundo turno, vamos em busca da vitória. ”, afirmou.
O Técnico do Sub-17, Mário Henrique, acredita que a equipe não conseguiu pôr em prática tudo que foi trabalhado: “Dentro do que queríamos, acho que ainda faltou alguma coisa. As ações de jogo no primeiro tempo, não foram condizentes com o aquilo que trabalhamos. No segundo tempo, conseguimos acertar dentro de um outro modelo de jogo, onde logo no início fizemos um gol. Ainda temos jogos importantes pela frente, agora é hora de buscarmos o resultado. ”, finalizou.
Na próxima rodada, no sábado, acontecem os jogos de volta. O Sub-15 recebe o Osasco, em casa, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, às 9h. E a equipe Sub-17 vai até São Paulo, enfrentar o Palmeiras no CT Palmeiras II, às 11h.





































































































































