Osvaldo Cruz 3 x 1 EC São Bernardo - Azulão vence confronto direto e segue na briga
Anotaram para os donos da casa, Vitor, Felipe Soares e Felipe Cardoso, enquanto Alan, marcou para o time do ABC
Anotaram para os donos da casa, Vitor, Felipe Soares e Felipe Cardoso, enquanto Alan, marcou para o time do ABC
Osvaldo Cruz, SP, 13 (AFI) – No encerramento da penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo Grupo 7, Osvaldo Cruz e São Bernardo, jogaram na tarde deste domingo, em Osvaldo Cruz, no Brenão. Após o apito final do árbitro Cezar Luiz de Oliveira, a torcida do Azulão, comemorou e muito a vitória por 3 a 1. Anotaram para o Azulão, Vitor, Felipe Soares e Felipe Cardoso, enquanto Alan, marcou para o time do ABC.
Pelo mesmo grupo, Francana e Vocem, jogando na manhã deste domingo, ficaram no empate sem gol. Com isso, com o triunfo, o time comandado pelo técnico Luciano Baiano, está vivo na competição na terceira colocação com sete pontos ganhos. Mesmo com o réves, o São Bernado aparece na vice-liderança com o mesmo número de pontos do Osvaldo Cruz, levando a vantagem no saldo de gol.
MELHOR
No primeiro lance do jogo logo aos três minutos, o Azulão achou o caminho dol gol com Vitor cobrando pênalti. A jogada da penalidade aconteceu do goleiro Wagner em cima do atacante Júnior Berimbau que foi derrubado e bem marcado pela arbitragem, 1 a 0. Melhor em campo e com mais posse o time da casa chegou ao segundo tento com um golaço de Felipe Soares, que arriscou de longe sem chances para o número um do Cachorrão. Aos 28, o atacante Felipe Cardoso perdeu grande oportunidade para ampliar o placar. Na cara do gol, o jogador do Osvaldo Cruz, pegou fraco na bola para a defesa de Wagner.
Dois minutos depois para a alegria do bom público presente no Brenão, outro pênalti bem assinalado pelo árbitro. Bola na área e o zagueiro Bruno, meteu a mão na bola. Na cobrança, Felipe Cardoso, fez 3 a 0. Um minuto após, quase o São Bernardo descontou com Bessa, para uma defesa magistral do goleiro Anselmo que fez um verdadeiro milagre num tirambaço na cara do gol. Temendo levar mais gol no primeiro tempo, o técnico Ricardo Costa fez numa só vez duas substituições principalmente pelo setor esquerdo que foi o ponto forte do Azulão.
VIVO NA COMPETIÇÃO
Na volta para o segundo tempo com chuva, o Azulão, voltou com a mesma disposição do primeiro e por pouco não fez o quarto com Berimbau, aos seis minutos que dentro da área perdeu grande chance. Na sequência da partida foi os visitantes que chegou com perigo a meta de Anselmo. O zagueiro Matheus Arroz, salvou em cima da risca no toque preciso de Felipinho. Em busca de descontar o prejuízo o São Bernardo quase diminuiu com Bessa. Bem colocado, o arqueiro do Azulão, fez a defesa. Aos 18, não teve jeito e o time visitante conseguiu furar o bloqueio do Azulão, diminuindo com Alan.
Aos 36, o São Bernardo, acertou a trave com Pedro Henrique na cobrança de falta na entrada da área. O goleiro Anselmo só ficou olhando o lance. O representante de São Bernardo do Campo, tentou uma reação e, na base do desespero não conseguiu efeito. No contra-ataque o time da casa nos acréscimos quase fez mais um não fosse a grande defesa de Wagner. Final, 3 a 1, Azulão, vivo mais do que nunca.
PRÓXIMOS JOGOS
No encerramento da segunda fase da Segundona Paulista, onde vai apontar as oitos equipes para a reta final no mata a mata, o Osvaldo Cruz, joga no próximo domingo, ás 10 horas, em Assis, frente ao Vocem. No mesmo dia e horário, o EC São Bernardo, recebe no Baetão, a representação da Francana.





































































































































