Segundona: A um ponto da classificação, técnico do União Mogi mira vitória em Jaú

Apesar da boa vantagem conquistada, o técnico da equipe mogiana, Claudio Matosinhos não pensa em jogar pelo empate

Apesar da boa vantagem conquistada, o técnico da equipe mogiana, Claudio Matosinhos não pensa em jogar pelo empate

0002050261115 img

Mogi das Cruzes, SP, 15 (AFI) – Após vencer o América por 2 a 1 no último sábado, pela quinta rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o União Mogi se encontra em boas condições para conseguir a vaga paras as quartas de final. A equipe precisa de apenas um ponto para se classificar.

Apesar da boa vantagem conquistada, o técnico da equipe mogiana, Claudio Matosinhos não pensa em jogar ‘com o regulamento embaixo do braço’, e prepara o elenco com a ideia de vencer a partida contra o XV de Jaú, às 10h, no Estádio Zezinho Magalhães.

Apesar da boa vantagem conquistada, o técnico da equipe mogiana, Claudio Matosinhos não pensa em jogar 'com o regulamento embaixo do braço'

Apesar da boa vantagem conquistada, o técnico da equipe mogiana, Claudio Matosinhos não pensa em jogar ‘com o regulamento embaixo do braço’

“Como é um jogo fora, longe de Mogi, vamos trabalhar a cabeça deles em cima dessa viagem. O XV ganhou nesta rodada e ainda tem chances de se classificar, mas vamos lá para fazer um jogo excelente. Vamos jogar bola para buscar a classificação. Nada de empate. Nós queremos a vitória”, disse o treinador.

Com oito pontos, a equipe é a líder do Grupo 5, junto com o América, mas fica à frente pelo número superior de gols marcados. Com cinco pontos, XV de Jaú e Mauaense empatam na terceira colocação, com o XV à frente pelo saldo de gols.