Paulista Sub 15, 17 e 20: Novas disputas para as categorias de base do Novorizontino
Para o técnico dos juniores, William Sander, agora o objetivo agora é voltar a vencer
Para o técnico dos juniores, William Sander, agora o objetivo agora é voltar a vencer
Novo Horizonte, SP, 18 (AFI) – Nesse sábado, as categorias de base do Novorizontino tem diversas batalhas pela frente no Campeonato Paulista. O Sub-15 entra em campo às 9h, em casa, no Jorjão para enfrentar novamente o Osasco, pela 18ª rodada da competição. Já o Sub-17 viaja até São Paulo, no CT Palmeiras II, onde vai enfrentar os donos da casa, às 11h. Em Novo Horizonte, pela 15ª rodada do campeonato, o Sub-20 vai enfrentar a Matonense às 15h, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.
SUB 15
Depois de terminar o último jogo em 0 a 0 contra o Osasco, o Sub-15 continua em quarto lugar dentro do grupo 11, com dois pontos, na segunda fase. Para o técnico Rafael Stucchi a semana de trabalho está focada na vitória.
“Agora, só podemos pensar em vitória, para podermos nos classificar para a terceira fase. Estamos todos cientes disso. Por mais que exista essa pressão, o grupo vem absorvendo bem e conseguindo fazer o jogo. Vamos trabalhar forte em busca dos três pontos no sábado. Deixo aqui um convite para que todos os torcedores da cidade venham nos apoiar”, afirmou.
SUB 17
O Sub-17, que perdeu de 2 a 1 para o Palmeiras em seu último jogo, também continua em quarto lugar dentro do seu grupo. Para o técnico Mário Henrique a equipe está preparada e trabalhando para mudar o quadro.
“Ainda temos confronto direto. Agora é hora de motivar, acreditar e encarar os desafios. Estamos nos forçando para isso, reverter a situação. Vamos com o pensamento positivo para que daqui três rodadas, possamos comemorar a classificação”, analisou.
SUB 20
Depois de perder por 3 a 2 para o Batatais, o Sub-20 foi para segundo lugar dentro do Grupo 1. Ainda na primeira fase, a equipe soma 29 pontos em 13 jogos. São nove vitórias, dois empates e duas derrotas. Para o técnico William Sander o objetivo agora é voltar a vencer.
“Será mais um jogo difícil, contra uma equipe que briga e não tem bola perdida. Estamos analisando o adversário e seguiremos em busca da vitória, o que nesse momento, considero o mais importante. Assim, pretendemos manter nossa invencibilidade no Jorjão. Consideramos muito importante o apoio que a torcida vem nos dando, e mais uma vez contamos com ela no sábado.”, finalizou.





































































































































