Segundona: Taquaritinga tem desfalques sérios para estreia contra o São Bernardo
O técnico Pinho terá três desfalques suspensos por acúmulo de cartões
A diretoria do Taquaritinga, espera pela presença de 3 mil torcedores no próximo domingo, no primeiro jogo do mata-mata pelas quartas de final, do Campeonato Paulista
Taquaritinga, SP, 22 (AFI) – A diretoria do Taquaritinga, espera pela presença de 3 mil torcedores no próximo domingo, no primeiro jogo do mata-mata pelas quartas de final, do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no próximo domingo, às 15 horas, em Taquaritinga, no estádio Adail Nunes, contra o EC São Bernardo. O CAT, vem de grande resultado ao derrotar fora de casa um dos sérios candidatos a Série A3, na próxima temporada, a equipe do Primavera.
CASA CHEIA
Para o duelo, o conselheiro e diretor de futebol Eduardo Moutinho, juntamente com o presidente Bento Previdelli, solicitou junto a Federação Paulista de Futebol, uma carga de 2500 ingressos. Os bilhetes será comercializados em vários pontos da cidade no valor de R$ 20 e R$ 10, respectivamente.

“A média de público no Taquarão, nos últimos jogos tem correspondido a nossa expectativa. No entanto, no próximo domingo, esperamos novamente contar em peso com apoio da nossa torcida”, disse Moutinho.
DESFALQUES
Para o confronto diante do quadro do ABC, o técnico Pinho terá três desfalques por motivo de cartão.
O lateral-esquerdo Geovane, com o terceiro cartão amarelo, enquanto os zagueiros Michel Douglas e Rafael Henrique, foram expulsos contra o Primavera.
Em compensação, o zagueiro Jonas que não atuou no jogo passado entregue junto ao departamento médico foi liberado e fica a disposição. Na próxima sexta-feira, no apronto final o treinador Pinho define os onze titulares.





































































































































