Após fazer história no Estadual, Paulinho Kobayashi busca novo clube
Treinador da nova geração tem conversado com pessoas ligadas ao futebol e espera ter novidades em breve
Treinador da nova geração tem conversado com pessoas ligadas ao futebol e espera ter novidades em breve
São Paulo, SP, 23 (AFI) – O técnico da nova geração Paulinho Kobayashi (foto) quer manter a boa fase na temporada. Após fazer história com o Altos, o treinador busca uma nova oportunidade no mercado. Paulinho Kobayashi levou o Altos à inédita conquista do Campeonato Piauiense e garantiu vaga para as Copas do Brasil e do Nordeste de 2018.
“Tive um primeiro semestre muito bom. Mas nós do futebol precisamos sempre almejar a próxima conquista, o próximo objetivo. É isso que estou buscando. Tenho falado com algumas pessoas e espero ter novidades em breve. Quero voltar a trabalhar”, comentou ele ao site Grande Área.
Paulinho também coleciona passagens pelo interior paulista, mercado mais competitivo do país. Ele defendeu Portuguesa Santista, Francana, Taquaritinga, Jabaquara, Santacruzense, EC São Bernardo e Penapolense, além de Villa Nova-MG e São José-MA.
“Conheço bem o futebol paulista. E quem já trabalhou no interior sabe a qualidade dos times, a dificuldade que esse mercado exige dos treinador. Mas estou aberto à propostas de todo o país”, finalizou Paulinho.

História no Altos…
Contratado pelo Altos no mês de março, Kobayashi comandou a equipe em um total de 18 jogos, obtendo dez vitórias, cinco empates e apenas três derrotas, com 37 gols marcados e 18 sofridos. A equipe conquistou 35 pontos de 54 possíveis, o que representa um aproveitamento de expressivos 64,8%.
Com o treinador, a equipe levantou a Taça Cidade de Teresina, correspondente ao returno do Campeonato Piauiense, e logo em seguida o título estadual, o primeiro da história da jovem agremiação, fundada em 2013.





































































































































