Corinthians x Atlético-GO - Timão vai cavar a cova do Dragão?
O Alvinegro é amplamente favorito ao título, enquanto o time goiano está rebaixado virtualmente
O Alvinegro é amplamente favorito ao título, enquanto o time goiano está rebaixado virtualmente
São Paulo, SP, 25 (AFI) – Com a faca e o queijo na mão, o Corinthians pode se aproximar ainda mais do título do Campeonato Brasileiro e de quebra afundar de vez o Atlético Goianiense rumo à Segunda Divisão, no jogo deste sábado, marcado para as 19h, no Itaquerão.
Líder isolado, o Corinthians tem 10 pontos de vantagem para o Grêmio, enquanto o Atlético-GO é o lanterna, com somente 15 pontos somados, longe de sair da zona de rebaixamento.
TIMÃO DEFINIDO!
Líder do Campeonato Brasileir, o Corinthians enfrenta o Atlético-GO neste sábado com novidades. A principal delas é a presença do zagueiro Pablo, recuperado de dores na coxa.
O defensor volta ao time após sete jogos como desfalque. Ele vai entrar no lugar do jovem Léo Santos, que fica como opção no banco de reservas. Sem mistérios, o técnico Fábio Carille definiu nesta sexta-feira o time, que conta também com o retorno de Jadson.
O meia está recuperado de uma lesão na costela e poderia ter sido aproveitado diante da Chapecoense, mas o técnico Fábio Carille preferiu deixá-lo em São Paulo para se preparar melhor fisicamente. Em relação aos desfalques, Balbuena continua fora, com dores na coxa. O lateral-esquerdo Guilherme Arana também continua se recuperando de lesão. Já Romero e Jô terão que cumprir suspensão e também serão desfalques.
OLHO NO DRAGÃO!
Lanterna, o Atlético Goianinense terá um importante desfalque no gol para enfrentar o líder Corinthians. O goleiro Felipe teve o contrato rescindido nesta sexta-feira e não faz mais parte do elenco atleticano. Ele negocia para atuar no futebol português. Seu reserva imediato, Kléver está tratando de uma lesão no tornozelo e também é desfalque certo.
Com isso, a chance caiu no colo do goleiro Marcos, que não atua desde o duelo diante do Vasco da Gama, na Série B do ano passado. Na ocasião, saiu como um dos destaques da partida, que terminou com vitória do time goiano pelo placar de 2 a 1. Jogo que colocou um fim na invencibilidade da equipe carioca no torneio.
“Tenho que ir bem nessa oportunidade. Tenho treinado forte desde o início do ano para poder jogar. O Felipe e o Kléver são grandes goleiros e eu aprendo muito com eles. Vou ficar focado para ir bem contra o Corinthians”, destacou o goleiro.
Além dos goleiros, o técnico João Paulo Sanches também não poderá contar com o volante Silva, em fase final de recuperação de uma lesão, e com o zagueiro André Castro, com indisposição. Ambos sequer viajaram para São Paulo.
Por outro lado, Niltinho está recuperado de uma pancada no joelho e treinou entre os titulares. Ele deve substituir Andrigo, que esteve em campo na derrota para o Flamengo, por 2 a 0.





































































































































