Segundona: Técnico do EC São Bernardo ressalta: ‘duelo tem 190 minutos’
Ricardo Costa espera por confrontos complicados e quer seu time lutando por um bom resultado já no confronto de ida, domingo, às 15h
Ricardo Costa espera por confrontos complicados e quer seu time lutando por um bom resultado já no confronto de ida, domingo, às 15h
São Bernardo do Campo, SP, 25 (AFI) – Atual campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o técnico do EC São Bernardo, Ricardo Costa prega respeito ao Taquaritinga antes dos duelos válidos pelas quartas de final da edição 2017. O treinador espera por confrontos complicados e quer seu time lutando por um bom resultado já no confronto de ida, domingo, às 15 horas, fora de casa.
“O Taquaritinga é um time muito qualificado e bem treinador. Trabalhamos bem durante a semana e esperamos sair com um bom resultado lá da casa deles. Felizmente tenho o grupo todo à disposição, nenhuma baixa importante e que comprometa a base titular que vem atuando nas partidas”, disse o treinador.
Ricardo espera por partidas estudadas e que quem errar menos sairá com a vaga.
“O pensamento é que a classificação não será definida no próximo domingo. São 190 minutos e quem errar menos ficará com a vaga. É ter tranquilidade e saber aproveitar as oportunidades”, completou.
Ricardo Costa sabe muito bem a ‘receita’ do acesso na Segundona. No ano passado ele conquistou o acesso e foi campeão do Estadual com a Portuguesa Santista.
Após o jogo deste domingo, EC São Bernardo e Taquaritinga voltam a se enfrentar no dia 3 de setembro, às 15 horas, no Baetão, em São Bernardo do Campo.





































































































































