Torcedores do Galo se reuniram na Pizzaria do Dadá antes do jogo contra a Macaca
Cerca de 300 torcedores curtiram as delícias da casa e vibraram bastante no pré-jogo de Campinas
Torcedores do Atlético Mineiro se reuniram na Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá, nesta tarde de domingo, para fazer o esquenta do jogo em que o Galo enfrenta a Macaca

Campinas, SP, 27 (AFI) – Os torcedores do Atlético Mineiro se reuniram na Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá, nesta tarde de domingo, para fazer o esquenta do jogo em que o Galo enfrentou e venceu a Ponte Preta, por 2 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.
Cerca de 300 torcedores de cinco Consulados atleticanos compareceram ao evento e além de saborear as delícias da casa, curtiram e vibraram bastante antes de seguir para o campo da Macaca campineira.
FESTA MINEIRA
“É um prazer muito grande receber meus conterrâneos de Minas. O pessoal da GaloCAMp organizou este quinto encontro de Consulados aqui em Campinas e quero agradecer ao Gabriel, nosso representante na cidade, que organizou o evento.
Foram cinco consulados que vibraram bastante e agitaram nosso pedaço. Para quem é atleticano estaremos sempre à disposição, pois sou mineiro e fico contente de receber de abraços abetos a minerada e quem também não é de Minas”, falou o Dadá, proprietário da Monte Cristo.

Após a confraternização, os torcedores do Galo seguiram para o Majestoso e acompanharam a partida entre Ponte Preta e Atlético-MG, pela 22ª rodada do Brasileirão 2017.





































































































































