Segundona: Após superar desfalques, Pinho comemora vantagem do Taquaritinga

Segundo o treinador, todo o time fez um excelente jogo, que foi taticamente perfeito pelos lados do CAT

Segundo o treinador, todo o time fez um excelente jogo, que foi taticamente perfeito pelos lados do CAT

0002050263813 img

Taquaritinga, SP, 28 (AFI) – Mesmo com praticamente todo o time titular desfalcado na último jogo – nove dos principais jogadores ficaram de fora – o Taquaritinga começou as quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com o pé direito. Nesse domingo, o CAT conseguiu vencer o EC São Bernardo, por 1 a 0, no Estádio Taquarão. Para o técnico Pinho, o elenco mostrou superação no momento certo e ele afirmou ter gostado da obediência dos atletas na partida.

Para o técnico Pinho, o elenco mostrou superação no momento certo

Para o técnico Pinho, o elenco mostrou superação no momento certo

Segundo o treinador, todo o time fez um excelente jogo, que foi taticamente perfeito. Para Pinho, os jogadores que tiveram a oportunidade como titular foram bem e ouviram todas orientações do treinador. Quando era para dar chutão, os jogadores davam. Mas em compensação, quando era para ter criatividade, todos foram muito bem, criando ótimas jogadas.

O CAT não contou com os zagueiros Rafael e Michael Douglas, o lateral-direito Giovane, os volantes Leonai e Côrrea e os atacantes Bruninho e Durok, suspensos, além do zagueiro Jonas e do meia China, machucados. Para o comandante, por conta de tantos problemas, o empate era até uma boa opção no primeiro jogo das quartas de final, apesar do mando de campo. Porém a vitória foi melhor ainda.

Com grande maioria de seus jogadores de volta, Pinho terá uma semana cheia para trabalhar e preparar o seu elenco para avançar as semifinais para ficarem cada vez mais próximos do acesso. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15h, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. Após vencer a primeira partida, o CAT joga por um empate.