Segundona: Com bom retrospecto fora, Osvaldo Cruz tem duas dúvidas para as quartas
Estão entregue junto ao departamento médico do clube, o lateral-esquerdo Felipe Soares e o meia atacante Hiago
Estão entregue junto ao departamento médico do clube, o lateral-esquerdo Felipe Soares e o meia atacante Hiago
Osvaldo Cruz, SP, 30 (AFI) – Com uma boa campanha atuando fora de casa onde em nove jogos só perdeu três, o Osvaldo Cruz volta a campo no próximo sábado, no jogo de volta pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, quando na oportunidade o Azulão, joga por um empate diante do Manthiqueira, em Guaratinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite, para avançar para a semifinal do esradual.
No duelo de ida em Osvaldo Cruz, deu o time dirigido pelo técnico Luciano Baiano, 1 a 0. Para o confronto, são duas dúvidas para o treinador do Azulão escalar os onze titulares. Estão entregue junto ao departamento médico do clube, o lateral-esquerdo Felipe Soares e o meia atacante Hiago. Aliás, no jogo no Brenão, no último domingo, Hiago, já não participou do evento. Caso seja vetado novamente deverá jogar Heron. Já no lugar de Felipe Soares, o substituto imediato é Heron.
“Temos mais três dias para o nosso departamento médico avaliar sobre ou não das possibilidades de aproveitá-los. Acredito que devo contar com eles, mas se não forem liberados temos peças suficientes para substituílos. O nosso grupo é muito bom e todos aqui são titulares e estão focados”, disse do comandante do Azulão.
CAMPANHA FORA DE CASA
Nos nove jogos que o Azulão fez fora de casa na Segundona Paulista o retrospecto é muito bom: Foram quatro vitórias, três derrotas e dois empates: Presidente Prudente 1×1 Osvaldo Cruz, mesmo resultado diante do América, José Bonifácio, 0x1, Osvaldo Cruz, Vocem, 2 a 0, Azulão, Grêmio Prudente, 1×2, Osvaldo Cruz, Assisense, 0x3, Osvaldo Cruz, São Bernardo, 2×0, Azulão, Francana, 3×0, e Vocem, de Assis, 0x2, Osvaldo Cruz, na qual levou o time para as quartas de final.
A esperança de gol do Azulão fica por conta do atacante Felippe Cardoso, que ficou em branco no jogo passado, mas que já balançou as redes adversárias em sete oportunidades.





































































































































