Simião faz alerta ao Avaí: "falta pouco para sair do Z4"

O Leão embolou ainda mais a disputa contra o rebaixamento ao vencer a Chapecoense por 1 a 0

O Leão embolou ainda mais a disputa contra o rebaixamento ao vencer a Chapecoense por 1 a 0

0002050264097 img

Florianópolis, SC, 29 (AFI) – Nesta manhã de terça-feira, ocorreu no gramado da Ressacada, um coletivo entre o elenco profissional e a equipe sub-20 do Leão da Ilha. Participaram da atividade os atletas que não iniciaram como titulares na última vitória, por 1 a 0, contra a equipe da Chapecoense. O jogo-treino serviu para dar ritmo de jogo aos atletas que não atuam com frequência. Os demais jogadores seguiram com trabalhos regenerativos e de prevenção a lesões.

Com o crescimento da equipe na competição a confiança dos atletas aumenta. Mesmo sabendo que a pressão ainda existe em cima da equipe, Simião prevê dias melhores.

Avaí pegou firme nos treinos desta terça-feira

Avaí pegou firme nos treinos desta terça-feira

“Falta pouco para sair, mas se continuarmos nesse ritmo, focado na competição, certamente vamos alcançar o objetivo. Fiz uma projeção particular e dentro daquilo que vejo, comparado com os outros anos de quem permaneceu, nós estamos na média”, afirmou.

Mesmo com a vitória diante da Chapecoense, o Avaí segue na zona de rebaixamento. O Leão é o 18º colocado, com 25 pontos, mesma pontuação do Vitória, primeiro fora do descenso, que leva a melhor no número de triunfos, sete a seis.