Segundona: Contra seu ex-clube, técnico do Osasco projeta decisão difícil
Na ocasião, o técnico ajudou a montar a equipe, que foi eliminada nas quartas de final da edição anterior do torneio
Na ocasião, o técnico ajudou a montar a equipe, que foi eliminada nas quartas de final da edição anterior do torneio
Osasco, SP, 01 (AFI) – A decisão de vaga, na semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, marca o reencontro do técnico Vitor Mosca com o Mauaense. Comandando o Osasco na competição, o treinador teve uma rápida passagem pelo adversário desta sexta-feira, em 2016. Na ocasião, o técnico ajudou a montar a equipe, que foi eliminada nas quartas de final da edição anterior do torneio.
“Foi uma passagem sadia. Eu montei o plantel de jogadores com muito carinho no ano passado, estive na montagem de toda a comissão, foi muito gratificante. Quando saí, foi tudo em comum acordo”, disse Vitor. “Hoje, eu estou do outro lado, sei que é um adversário forte, de muito peso. A dificuldade é grande. Quem passar será merecedor. Não tem favorito”, acrescentou.
Na partida de ida, no último sábado (26), o Osasco sofreu um revés por 1 a 0, na casa do rival. No entanto, as expectativas são otimistas na equipe da Grande São Paulo. Segundo Vitor, o projeto do clube sempre foi o acesso ao Paulistão A3.
“1 a 0 deixa tudo em aberto para a decisão no nosso campo. O cerco vai fechar, vão sobrar apenas quatro equipes, mas todos são merecedores. Queremos deixar um legado, deixar uma marca no clube. Quando eu me apresentei aqui, o projeto era de acesso, e continua sendo. Para chegar lá, a gente precisa primeiro passar pelo Mauaense e chegar à final”, afirmou. O jogo decisivo acontece no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, às 19h.





































































































































