São José 0 x 2 União Mogi - Serpente volta a derrotar a Águia e está na semifinal
Jogando no contra-ataque, o time visitante garantiu a classificação com gols de Ninão e Álvaro
Jogando no contra-ataque, o time visitante garantiu a classificação com gols de Ninão e Álvaro
São José dos Campos, SP, 03 (AFI) – O União Mogi está na semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e mantem vivo o sonho do acesso. Depois de vencer a partida de ida das quartas de final, contra o São José, por 4 a 3, o time mogiano voltou a bater o adversário, dessa vez por 1 a 0 no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
Classificado, o União espera o confronto entre São Bernardo e Taquaritinga, que também acontece neste domingo, para que sejam conhecidos os quatro semifinalistas. Osasco e Mathiqueira também já estão classificados.
A partida contou com o Futebol Sustentável, projeto da Federação Paulista de Futebol que promove a troca de garrafas pet por ingressos para a partida. Sucesso em todo o estado, a promoção não foi diferente em São José dos Campos, com grande público presente às arquibancadas do Martins Pereira.
PRESSÃO DA ÁGUIA
Precisando da vitória, o São José começou pressionando e criou uma série de chances para abrir o placar. O time da casa explorava as laterais para chegar com perigo no ataque e chegou até a balançar as redes com Ruero, aos 16 minutos, mas a jogada já estava parada por impedimento do atacante.

O União também respondia nos contra-ataques e chegou a exigir uma boa defesa de Robert em chute de Ninão, mas era o São José que chegava ao gol mais frequentemente. Apesar do primeiro tempo bastante agitado, a partida se encaminhou para o intervalo com empate sem gols persistindo no placar.
QUEM NÃO FAZ TOMA
No segundo tempo, a pressão do time da casa aumentou, mas o gol não saía. Nervoso, o São José passou a dar espaço para o adversário nos contragolpes e, aos 30 minutos, sofreu o castigo.
Anderson tentou finalizar e a bola bateu no braço do zagueiro Murilo. Na cobrança do pênalti, Ninão deslocou o goleiro e deixou o União Mogi em vantagem.
O gol foi um balde de água fria no São José, que não conseguiu mais pressionar e ainda viu o adversário ampliar no final. Aos 48 minutos, Álvaro cobrou falta e sacramentou a classificação do União com vitória por 2 a 0.





































































































































