Em má fase, jogadores do São Paulo temem 'abandono' da torcida

O lateral-esquerdo Edimar exaltou a importância dos jogos em casa

Os jogadores do São Paulo estão preocupados. Eles temem a possibilidade de a torcida abandonar o time e perder a paciência com novos tropeços no Campeonato Brasileiro

0002050265028 img

São Paulo, SP, 03 – Os jogadores do São Paulo estão preocupados. Eles temem a possibilidade de a torcida abandonar o time e perder a paciência com novos tropeços no Campeonato Brasileiro. O temor se justificou após a derrota para o Palmeiras, no último domingo, e ficou ainda maior depois que o CT da Barra Funda foi alvo de pichação na madrugada da última quarta-feira. “Nós apoiamos, mas a paciência acaba”, foi o recado registrado no muro do local.

O apoio da torcida, que quebrou três recordes seguidos de público em casa apesar da má fase, é visto pelo elenco como o grande motor da luta contra o rebaixamento à Série B – o São Paulo está na vice-lanterna da competição, com 23 pontos. Sua campanha é melhor apenas do que a do

Em má fase no Brasileirão, jogadores do São Paulo temem 'abandono' da torcida

Em má fase no Brasileirão, jogadores do São Paulo temem ‘abandono’ da torcida

Atlético Goianiense, que tem 18.

“Espero que a torcida não desista de nós. Eles têm nos abraçado de uma forma que eu nunca vi antes no Brasil. Vamos sair desta situação por eles”, comentou o atacante Marcos Guilherme.

O lateral-esquerdo Edimar exaltou a importância dos jogos em casa. “Nosso torcedor tem sido fantástico e, por isso, o Morumbi precisa ser o nosso forte de agora em diante”.