Dudu Cearense promete Botafogo com postura diferente em clássico

"Não ignorei o Boavista no jogo-treino de sábado, quanto mais o Flamengo", destacou o atleta

Eliminado nas semifinais da Copa do Brasil pelo Flamengo, o Botafogo vai reencontrar o rival no próximo domingo, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

0002050265665 img

Rio de Janeiro, RJ, 06 – Eliminado nas semifinais da Copa do Brasil pelo Flamengo, o Botafogo vai reencontrar o rival no próximo domingo, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do confronto com o Grêmio pelas quartas de final da Copa Libertadores, Dudu Cearense garantiu o time entrará em campo focado no clássico e prometeu que o time terá postura bem diferente diante do rival dessa vez.

“Não ignorei o Boavista no jogo-treino de sábado, quanto mais o Flamengo. É clássico e vamos para voltar a vencê-los. Sabemos que nos defendemos o jogo todo na última partida e vamos com o pensamento diferente para esse jogo. Não joguei aquela partida, mas conversamos e entre nós a resposta foi para que tenhamos uma atitude diferente”, disse.

Dudu Cearense promete Botafogo com postura diferente em clássico

Dudu Cearense promete Botafogo com postura diferente em clássico

Dudu Cearense evitou revelar se o técnico Jair Ventura vai poupar os titulares do Botafogo, já pensando no confronto com o Grêmio, na próxima quarta-feira, o que aumentaria as suas chances de ser aproveitado no clássico. E lembrou que o duelo é importante para o time em busca de uma vaga no G6 do Brasileirão – está em sétimo lugar, com 31 pontos, com a mesma pontuação do sexto Cruzeiro.

“Espero que seja eu e mais dez, mas quem vai decidir é o Jair. Vocês da imprensa só vão saber disso no domingo. Se eu fosse o treinador colocaria todo mundo. Está todo mundo bem descansado e o mais importante é o próximo jogo. O importante é viver o momento. Espero poder vencer no domingo dentro da nossa casa”, afirmou o volante botafoguense.