Liga dos Campeões: Allegri não espera facilidade da Juventus contra Olympiacos

Em entrevista coletiva, ele adianou que deverá fazer algumas mudanças no time titular da Velha Senhora

Em entrevista coletiva, ele adianou que deverá fazer algumas mudanças no time titular da Velha Senhora

0002050270088 img

São Paulo, SP, 26 – O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, vê a partida desta quarta-feira, em Turim, na Itália, diante do Olympiacos, da Grécia, pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa, como uma oportunidade para que o time se recupere do início ruim no Grupo D do torneio – os italianos foram derrotados por 3 a 0 pelo Barcelona, na Espanha.

O treinador também afirmou que não tratará os gregos como adversários menores por ter menos tradição no cenário continental.

“Não estamos em condições de subestimar o jogo de amanhã à noite (quarta-feira). Os nossos adversários são rápidos, mas temos disposição para apenas um resultado. Amanhã começa de verdade a nossa vez. E devemos começar com sucesso”, projetou o comandante do clube italiano na conferencia de imprensa oficial antes do confronto, nesta terça.

O técnico Massimiliano Allegri não acredita em facilidade da Juventus contra o Olympiacos

O técnico Massimiliano Allegri não acredita em facilidade da Juventus contra o Olympiacos

VAI TER MUDANÇAS
Massimiliano Allegri também revelou algumas alterações na equipe, especialmente no meio de campo. O treinador italiano adiantou na conversa com os jornalistas que deverá compor o setor com o bósnio Pjanic e o francês Matuidi.

“No meio de campo estamos cobertos. Também temos Betancourt que poderá entrar com o jogo em andamento, pois que Khedira realizou somente dois treinamentos e ainda não está preparado (para voltar ao time)”, finalizou.

TÁ OTIMISTA
Já o zagueiro Andrea Barzagli, que formará dupla defensiva com Sturaro, demonstrou entusiasmo para a sequência do clube na competição e garantiu que o elenco pretende aprender com os erros cometidos nas derrotas sofridas para o Barcelona em edições anteriores do torneio – em 2015, os dois clubes fizeram a final da Liga dos Campeões, vencida pelos espanhóis.

“No ano passado, enfrentamos o Barcelona em duas rodadas. São diferenças notáveis, mas esses desafios nos permitiram neste ano aprender como a Liga dos Campeões é jogada. Aprendemos com os nossos erros. A Liga é feita de episódios e de sorte”, avaliou o defensor italiano.