Horas após rescindir com São Paulo, Cícero acerta com Grêmio
O jogador não pode atuar no Campeonato Brasileiro, mas pode ser inscrito na Libertadores
O jogador não pode atuar no Campeonato Brasileiro, mas pode ser inscrito na Libertadores
São Paulo, SP, 29 (AFI) – Poucas horas depois de rescindir contrato com o São Paulo, o volante Cícero já tem novo clube. O jogador acertou com o Grêmio e vai disputar apenas a Libertadores.
Como já defendeu o São Paulo em dez partidas no Campeonato Brasileiro, Cícero não pode atuar pelo Grêmio na competição nacional, mas pode ajudar na luta pelo título da Libertadores, já que a Conmebol libera três trocas entre os atletas inscritos para a semifinal.

Cícero é esperado já nesta sexta-feira para fazer exames médicos no Grêmio e assinar contrato. O jogador de 33 anos estava afastado do São Paulo desde agosto e não fazia parte dos planos do técnico Dorival Junior.
Revelado pelas categorias de base do Bahia, Cícero teve boas passagens por Figueirense e Fluminense antes de se transferir para o futebol alemão, onde defendeu Hertha Berlim e Wolfsburg.
De volta ao Brasil, em 2011, defendeu o São Paulo e passou ainda por Santos e Fluminense. Passou uma temporada no Al-Gharafa, dos Catar, retornou ao Fluminense e, finalmente, ao São Paulo, no início deste ano à pedido do então treinador Rogério Ceni.





































































































































