Segundona: "Quem joga bonito também pode ser campeão" diz presidente do Manthiqueira

Segundo Dado Oliveira, a Laranja Mecânica está preparada para ganhar esse título inédito na história do clube

Segundo Dado Oliveira, a Laranja Mecânica está preparada para ganhar esse título inédito na história do clube

0002050270605 img

Guaratinguetá, SP, 29 (AFI) – A apenas um passo do tão sonhado título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Manthiqueira está pronto para o segundo jogo da decisão diante do EC São Bernardo, que acontece nesse sábado às 15h, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Para o presidente e fundador do clube, Dado de Oliveira, chegou a hora de quem joga bonito ficar com a taça.

“A expectativa é muito boa, já que temos uma filosofia de jogo muito contestada. Por atuarmos sempre respeitando o fair play, nossos adversário sempre diziam que o Manthiqueira nunca conseguia chegar e brigar por títulos, mas nesse ano provamos o contrário. Já que conseguimos mudar isso, agora vamos com tudo para ser campeão. Mas mesmo o vice será comemorada, já que já temos o acesso” disse o presidente Dado de Oliveira em entrevista exclusiva ao Futebol Interior.

Jogadores comemoram com Dado Oliveira, o acesso conquistado nessa temporada

Jogadores comemoram com Dado Oliveira, o acesso conquistado nessa temporada

O mandatário ainda fez questão de falar sobre a força de seu adversário e que a disputa pelo título está em aberto. “Sabemos que o EC São Bernardo tem um ótimo time, que foi montado e preparado para subir. Até por conta disso, vamos sempre respeitar nosso adversário e sabemos que tudo ainda está em aberto. Mesmo jogando em casa e tendo a vantagem do empate, acho que ambos os times ainda tem 50% de chance de ser campeão”, completou o mandatário.

Para a partida decisiva desse sábado, o técnico Luís Felipe não tem nenhum desfalque e vai mandar seu time a campo mais uma vez no esquema 4-3-3, com a seguinte formação: Adalberto; Guilherme Cururu, Lucas Monteiro, Felipe Abílio e Luciano Pitt; Alex, Vitor Ono, Léo Costa; Lucas Batata, Pedrinho e Lucas Máximo.