Avaí x Atlético-GO - Com Walter, Dragão busca encerrar boa sequência do adversário
Apesar de não ter vencido nas últimas duas rodadas, o Avaí conquistou pontos importantes diante de Flamengo e Atlético-MG
Apesar de não ter vencido nas últimas duas rodadas, o Avaí conquistou pontos importantes diante de Flamengo e Atlético-MG
Florianópolis, SC, 30 (AFI) – O Avaí tem uma boa oportunidade de voltar a vencer após duas partidas e se afastar mais da zona do rebaixamento. Isto porque o time encara o lanterna Atlético-GO em casa, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O jogo será às 16 horas deste domingo e é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar de não ter vencido nas últimas duas rodadas, o Avaí conquistou pontos importantes diante de Flamengo e Atlético-MG. Com isso, está há sete jogo sem perder – maior sequência invicta deste campeonato – e ocupa a 15ª posição com 30 pontos. O Atlético-GO, que vem de derrota para os reservas do Cruzeiro é o último colocado com 22 pontos, cinco a menos do que o Coritiba.
SEM SEGREDO
O técnico Claudinei Oliveira comandou, debaixo de muita chuva, o último treino do Avaí para o confronto e não fez mistério na escalação. Poupado do treino de sexta-feira, o goleiro Douglas treinou e está confirmado para o duelo. Apesar disso, o treinador alertou o time para o jogo e para o crescimento do Atlético-GO.
“O Atlético-GO vem crescendo na competição, tem feito um belo segundo turno e conquistou vitórias fora de casa. Precisamos de muita atenção, sem expor nossa defesa, fazer o nosso jogo, ter calma e o apoio do torcedor será fundamental. Que o torcedor lote a Ressacada, mantenha a calma para incentivar e ajudar como tem feito quando o Avaí enfrenta os grandes adversários aqui dentro”, disse Claudinei.
WALTER RETORNA
Para encarar o terceiro melhor time do returno da competição, o Atlético-GO deverá contar com três mudanças. O técnico João Paulo Sanches não contará com Gilvan, suspenso, e Igor, lesionado. Este último machucou a coxa e deve ficar fora dos gramados por três semanas. Eduardo Bauermann e Jorginho devem ser os respectivos substitutos. A outra mudança fica por conta de Walter, que ficou fora do confronto com o Cruzeiro por suspensão.





































































































































