Atlético-PR x Atlético-MG – Libertadores ainda é o sonho

O Galo conta com a estreia do técnico Oswaldo de Oliveira e os retornos de Victor e Robinho ao time titular

O Galo conta com a estreia do técnico Oswaldo de Oliveira e os retornos de Victor e Robinho ao time titular

0002050270764 img

Curitiba, PR, 30 (AFI) – O ano do Atlético-MG não é bom, mas a equipe mineira ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Para isso, precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro e, neste domingo, às 19 horas, enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada.

O time da casa é o oitavo colocado com 34 pontos, mas como o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, está em quinto, o Furacão é o primeiro time fora da zona de classificação para a Libertadores com cinco pontos a menos do que o sétimo colocado Flamengo.

O Atlético-MG também quer entrar nessa briga. Com 31 pontos, o Galo é o 11º colocado, mas vem de três partidas sem vencer, com empates com Palmeiras e Avaí e uma derrota para o Vitória na última rodada.

0002050270764 img

MISTÉRIO NO FURACÃO
O técnico Fabiano Soares não confirmou o time titular e manteve o segredo quanto à formação que entra em campo neste domingo. O treinador confirmou, no entanto, que Matheus Rosseto deve atuar ao lado de Lucho González no meio de campo e que Ribamar será o homem de referência no ataque.

O desfalque é Nikão, que não participou dos treinamentos durante a semana e não vai para o jogo. Guilherme e Felipe Gedoz devem ser os dois armadores. Além disso, Thiago Heleno volta de suspensão e reassume a vaga no lugar de Paulo André, que também foi ausência nos treinos.

ESTREIA DE OSWALDO
No Galo, a principal novidade está no banco de reservas, com o técnico Oswaldo de Oliveira fazendo sua estreia. Mas o time também terá alterações, a principal delas o retorno de Robinho à equipe titular.

A baixa é o atacante Luan, que não vinha participando dos treinos por conta de desgaste físico. Por outro lado, o goleiro Victor está de volta e confirmado para começar a partida.