Cruzeiro x Corinthians - Timão quer aproveitar ‘ressaca’ da Raposa
Como não poderia ser diferente, o Cruzeiro ainda vive clima de festa com o título da Copa do Brasil
Como não poderia ser diferente, o Cruzeiro ainda vive clima de festa com o título da Copa do Brasil
Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – O Corinthians quer aproveitar o clima de festa no Cruzeiro para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26.ª rodada da competição. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.
Como não poderia ser diferente, o Cruzeiro ainda vive clima de festa com o título da Copa do Brasil – venceu o Flamengo, na última quarta-feira. Ainda assim, a Raposa vive grande fase na Série A, uma vez que são três vitórias consecutivas, sendo cinco jogos de invencibilidade. O Cruzeiro é o quinto colocado, com 40 pontos ganhos.
O Corinthians, instável no segundo turno, vive altos e baixos e espera somar mais três pontos para manter a boa distância para os adversários na briga pelo título Nacional. Os paulistas aparecem na liderança, com 54 pontos ganhos. Sete a mais que o Santos, vice-líder e que já venceu o Palmeiras, na capital, nesta rodada.
RAPOSA COM BAIXAS
O técnico Mano Menezes não contará com dois jogadores considerados titulares. Hudson sentiu a panturrilha na quarta-feira e será poupado; assim como Robinho, com dores na coxa esquerda e vetado pelo departamento médico. Outra baixa será o jovem atacante Raniel, com contusão muscular e que só voltará a atuar em 2018.
Em contrapartida, Mano terá o retorno de Rafael Sóbis, que ficou de fora da final diante do Flamengo. E também do zagueiro Manoel, que deverá ficar como opção no banco de reservas após dores no pé esquerdo. O treinador promete um Cruzeiro competitivo, mesmo tendo já garantido a vaga na Libertadores do ano que vem.
CORINTHIANS LIGADO
Os corintianos não acreditam que os cruzeirenses entrarão desligados na partida. “Eles vão ser um time competitivo, como vem sendo, e não muda nada o fato de terem o título da Copa do Brasil. Não acredito que vão baixar a guarda, vão vir com tudo e em casa. Só pensamos no nosso trabalho”, disse o zagueiro Balbuena.
O time vem de empate por 1 a 1 com o São Paulo e agora tenta evitar a aproximação na tabela de Santos e Palmeiras, que se enfrentam neste sábado, no Allianz Parque, em clássico válido por esta 26ª rodada do Brasileirão. Por isso, a ordem é voltar a vencer, pois os rivais vão se enfrentar no sábado e, inevitavelmente, um deles ficará para trás na disputa.
“Os resultados é que dão o título, o mais importante é isso. Mas, tendo um bom desempenho, você vai estar mais perto de um bom resultado, então buscamos isso. Alcançamos um nível e estamos um pouco abaixo agora”, comentou o defensor paraguaio.





































































































































