Presidente do Cruzeiro abre as portas para Ricardo Goulart: “Vamos atrás”

O jogador, no entanto, recusou negociar com o Palmeiras, recentemente, por ter desejo de jogar na Europa

O jogador, no entanto, recusou negociar com o Palmeiras, recentemente, por ter desejo de jogar na Europa

0002050271437 img

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – Aproveitando seus últimos meses como presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, durante a eleição que definiu Wagner de Sá como seu substituto, abriu as postas para um retorno de Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, da China, que acabara de recusar jogar no Palmeiras na próxima temporada.

O mandatário diz conversar com Ricardo Goulart diariamente e deixou no ar uma possibilidade de repatriar o jogador, que vem sendo considerado como o melhor brasileiro do futebol chinês, fato que fez o Guangzhou renovar o seu contrato. O meia, no entanto, falou anteriormente que o desejo é atuar na Europa.

Ricardo Goulart é o sonho do Cruzeiro

Ricardo Goulart é o sonho do Cruzeiro

“Ricardo Goulart gostou de trabalhar com a gente na minha gestão. Saiu daqui para a China, com um contrato extraordinário, e é considerado o melhor jogador brasileiro no futebol chinês. Renovaram o contrato dele não tem muito tempo. Mas a gente tem feito contato. Ele participa dessas conquistas do Cruzeiro. Disse que, quando voltar ao Brasil, gostaria de voltar ao Cruzeiro. Se houver essa possibilidade, a torcida do Cruzeiro pode contar que vamos atrás dele para que ele venha reforçar nosso time”, disse Gilvan

O meia tem 122 jogos com a camisa do clube chinês e fez impressionantes 83 gols. O Guangzhiou pagou R$ 54 milhões para tirá-lo do Cruzeiro, após o título brasileiro de 2015.