Volante do Bahia reconhece fase ruim, mas acredita em melhora
“Acho que temos que aproveitar os dias para trabalhar e se dedicar muito", afirmou o volante Juninho
“Acho que temos que aproveitar os dias para trabalhar e se dedicar muito", afirmou o volante Juninho
Salvador, BA, 03 (AFI) – Perto de fazer 100 jogos com a camisa Tricolor, o volante Juninho conversou com a imprensa antes do treino desta terça-feira (3). O jogador, autor de dois gols no Brasileirão, falou sobre os 11 dias de treinamentos para enfrentar o Palmeiras.
“Acho que temos que aproveitar os dias para trabalhar e se dedicar muito. Não pode só ficar da boca para fora, tem que se dedicar realmente. Nada vence o trabalho. Nossa equipe já mostrou que tem qualidade, então cabe a gente mostrar isso outra vez”, disse.
Insatisfeito com o momento do Bahia na Série A, o atleta acredita que a equipe precisa ser mais efetiva para concluir as chances criadas em gol.
“A gente não está satisfeito da nossa colocação, a gente sabe que pode estar brigando por uma coisa melhor. Mas se você olhar todo o campeonato, não consegue achar três quatro times que estejam jogando bem. Nos últimos três jogos que joguei, criamos mais chances em todos os jogos. Só que algumas vezes não fomos mais efetivos. Contra o Coritiba tivemos seis chances e eles só duas. Então o que é jogar bem? Criar mais chances ou matar o jogo? Porque temos criado mais chances”, comentou.
Ouça a entrevista completa:





































































































































